Currículo manuscrito de jovem que estava procurando emprego comove as redes sociais

Por Wellington Botelho

Uma história comovente tomou as redes sociais nos últimos dias. O caso foi vivenciado por uma mulher argentina e um jovem de 21 anos que buscava trabalho.

A história, compartilhada por Euge López em seu Facebook, não só se tornou viral, mas também cruzou as fronteiras de Córdoba, a cidade onde aconteceu.

A mulher contou como foi o encontro com o jovem que procurava emprego de forma desesperada e que lhe disse não tinha dinheiro para imprimir seu currículo.

"Oi, como você está? Eu te incomodo um segundo para fazer uma pergunta, eles estão levando as pessoas, porque eu estou procurando um emprego", disse o jovem.

"Não no momento, mas você pode me deixar seu currículo se quiser.  O que acontece é que eu não tenho como imprimir ", diz parte da história.

"Não se preocupe, sente-se na mesa […] eu te dou uma folha … Não! Eu trouxe um caderno e uma caneta, obrigado", acrescentou.

Hola cómo estás ? Te molesto un segundo para hacerte una consulta ,están tomando gente? Porque yo estoy buscando…

Posted by Euge López on Friday, September 21, 2018

REAÇÕES

A imagem do currículo manuscrito provocou uma série de comentários avaliando a vontade do jovem de perseguir seus sonhos.

"Ele merece uma oportunidade", disse um dos comentários. "Que legal !! Espero conseguir em breve !!!!", acrescentou outro.

O post, compartilhado por quase seis mil pessoas, também gerou uma campanha de ajuda para encontrar trabalho para o jovem e vários se ofereceram para dar-lhe uma oportunidade.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo