Social

Encontram homem prestes a se jogar de uma ponte e o salvam com técnica inusitada

Reprodução / Facebook

Jason Gaebel e Kwame Anderson são dois distribuidores de cerveja que passavam por uma ponte em St. Paul, Minnesota, quando tiveram que lidar com uma das situações mais complexas que já viveram.

ANÚNCIO

Na manhã da última quarta-feira (15), os dois homens se depararam com um homem que estava prestes a se suicidar no local.

Ele havia atravessado a cerca de segurança e estava tomando coragem para se jogar da ponte. Gaebel então decidiu descer do carro e manter um diálogo até que a polícia chegasse:

Recomendados

“- Ei irmão! Está bem? Venha para este lado!

– Eu quero morrer!

– Não não não…!”

Em seguida, Anderson que filmava o ocorrido, parou o vídeo e ligou para o 911 pedindo ajuda.

No entanto, a cena continuou. Tanto ele como seu amigo começaram a falar mais calmamente com o homem. Eles acreditavam que com isso ganhariam tempo até que chegassem profissionais capazes de lidar com essa situação extrema.

“Eu vou manter esse homem entretido de alguma forma, porque se eu esperar pela polícia, as coisas vão piorar”, disse Anderson ao canal KMSP, esclarecendo o que o levou a tomar essa atitude.

Os três conversaram durante uma hora. Anderson perguntou seu nome, onde ele havia crescido, se ele era casado e se tinha filhos. O homem respondeu que tinha dois filhos e era originalmente de Chicago.

Quando as coisas ficaram mais calmas os dois amigos ofereceram um pacote de cerveja ao desesperado que, surpreendentemente, aceitou.

Quando o homem decidiu buscar o pacote de 12 cervejas Coors Light passando para o lado seguro da ponte, os policiais interviram e o levaram para um hospital.

Tags

Últimas Notícias