Pitbull agarra bebê pela fralda para salvá-la de casa em chamas

Por Victória Bravo

Uma família californiana sobreviveu a um incêndio graças à sensibilidade e rapidez de uma cadela pitbull de oito meses chamada Sasha.

Nana Chaichanhda dormia tranquilamente quando os latidos de Sasha a acordaram no meio da noite. O animal latia incessantemente, corria e arranhava a porta dos fundos.

Nana é mãe de uma bebê de oito sete meses chamada Masailah, apenas um mês mais nova que a cadela.

A mulher se assustou e logo percebeu que algo estava acontecendo. Ao verificar, comprovou que Sasha estava avisando sobre um incêndio na casa ao lado.

O fogo avançou rapidamente para a casa de Nana, que imediatamente foi buscar sua filha mais nova no berço e teve uma surpresa: a pitbull já tinha agarrado a bebê pela fralda e a estava arrastando para fora do quarto.

Foto Reprodução / ABC7

Os bombeiros chegaram e conseguiriam impedir que o incêndio atingisse outras casas. Embora a casa de Nana já não pudesse ser salva.

Apesar disso, a família conseguiu sair ilesa, incluindo Sasha, que se tornou uma heroína.

“Graças a Sasha fomos capazes de sair em segurança e ligar para o 911. Tiramos todos de suas casas e eles estão seguros. Eu devo a minha vida e a dos meus filhos a Sasha. Ela salvou todos nós. Ela é nossa heroína. Sem ela, nós provavelmente nunca teríamos conseguido”, disse Nana em entrevista a CBS Los Angeles.

Foto Reprodução / ABC7
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo