A história por trás do triste consolo entre irmãos que se tornou viral nas redes sociais

Por Victória Bravo

Matt Sooter, que vive em Rogers, nos Estados Unidos, capturou uma das fotos mais importantes do seu filho Jackson, de 6 anos, e sua outra filha, Adalynn, de apenas 4.

Na imagem, a garotinha aparece deitada em uma cama do hospital de Arkansas, devido a um tumor no cérebro.

O pai dos menores compartilhou a foto em sua conta do Facebook, horas antes da morte de Adalynn. A legenda era um texto comovente, onde ele contou sobre o sofrimento dos seus dois filhos:

“Uma criança tão pequena não deveria ter que se despedir da sua companheira de travessuras, parceira de brincadeiras, da sua melhor amiga, da sua irmã mais nova. Não deveria ser assim, mas este é o mundo quebrado em que vivemos”.

Foto Reprodução / Facebook Matt Sooter

O texto continuava revelando que os sintomas da menina tinham piorado, mas naquele dia ela se levantou “brincalhona, como ela era”. O pai acrescentou que a criança mal podia comer e que na maioria das vezes ela dormia. Segundo ele, tudo indicava que ela já não tinha muito tempo de vida.

Esta imagem, onde Jackson é visto acariciando o cabelo de sua irmã e ela segurando seu braço esquerdo, se tornou viral, especialmente após a morte de Adalynn, no dia 3 de junho às 1:04 da manhã.

Foto Reprodução / Facebook Matt Sooter
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo