Social

Irmãs viram milionárias com negócio próprio que começou na garagem

Atualmente elas possuem contratos com a Disney e a Paramount.

Duas irmãs britânicas se tornaram milionárias depois de venderem pincéis de maquiagem para grandes empresas cinematográficas de Hollywood.

Sophie Pycroft, 30, e sua irmã Hannah, 28, começaram a Spectrum Collections e hoje possuem um contrato com a Disney para produzir uma coleção de pincéis coloridos inspirados na “Pequena Sereia”.

Recomendados

Elas possuem um contrato parecido com a Paramount para produzir pincéis com a temática do filme “Meninas Malvadas”.

Como começou

No início, elas pensaram em começar uma marca de roupas, mas perceberam que os custos iniciais seriam altos. Foi então que viram um vazio no mercado de “ferramentas” de beleza que combinasse moda e tendências.

Elas passaram então a elaborar os produtos em uma garagem sem janelas e ficavam dias completos trabalhando, por vezes, nem tiravam seus pijamas: “Nós não tínhamos patrocinadores, confiamos na generosidade dos nossos parceiros e familiares”, revelaram ao Metro Reino Unido.

O trabalho inicial foi árduo e elas sacrificaram momentos importantes: “Nós perdemos Natal, aniversários, Dia dos Namorados, raramente víamos nossos parceiros. Mas sempre soubemos que iria funcionar”, confessaram.

Sophie acrescentou que, apesar de ter pouco dinheiro no negócio, as redes sociais e o Instagram eram muito bem administrados. Inclusive, foi justamente pelas mídias sociais que a marca ganhou interesse de grandes empresas.

Confira alguns produtos das irmãs que são um caso de sucesso:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos