Entretenimento

Sua reação quando descobre que está grávida: a história da gata que fez sucesso nas redes sociais

Reprodução / Facebook Dyrenes Venner

Como muitos animais, Ulla teve a sorte de ser resgatada das ruas de Nuuk, na Groenlândia, pela organização Dyrenes Venner.

ANÚNCIO

Após chegar ao abrigo e ser acompanhada pelos monitores diariamente, Ulla começou a subir de peso rapidamente. Isso é algo normal quando os animais debilitados começam a se alimentar de forma adequada, mas esse não era o caso da gata.

Inunnguaq Christiansen, um dos membros da organização, a levou ao veterinário porque começou a perceber que o ganho de peso de Ulla poderia ser outra coisa e ele realmente estava certo: a gata estava esperando filhotes.

Recomendados

A reação de Ulla fotografada durante o ultrassom fez sucesso nas redes sociais.

“As fotos ficaram tão divertidas que decidi publicá-las no Reddit durante meu almoço para ver se algumas pessoas compartilhariam. Poucas horas depois, a publicação explodiu com 90.000 likes e mais de 900 comentários. Passei a tarde inteira tentando responder às pessoas. (…) Realmente aumentou o animo dos voluntários no abrigo”, contou Christiansen, ao The Dodo.

A foto também ajudou Ulla a encontrar um lar, já que depois da repercussão ela foi adotada e agora vive com uma família.

Tags

Últimas Notícias