Em tempos de crise, USP promove evento sobre empreendedorismo

Por: Metro
Empreender é um evento anual realizado pela FEA Júnior USP | Divulgação Empreender é um evento anual realizado pela FEA Júnior USP | Divulgação

Em tempos de crise, o tema empreendedorismo ganha cada vez mais relevância. E para quem quer saber mais sobre o assunto, uma boa pedida é o “Empreender”, evento organizado pela empresa júnior da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), e que chega a sua 5ª edição com patrocínio do Banco Itaú.

Desta vez, o encontro ocorre nos próximos dias 18 e 19 e terá duas atividades distintas: o Eureka!, para aproximar o público e o universo empreendedor, e o Mão na Massa, voltado para questões práticas.

A programação terá ainda palestras com pessoas consideradas referências em empreendedorismo, atividades expositivas e workshops interativos, como sobre Design Thinking.

Entre os convidados estão o jornalista e palestrante Milton Jung; Alexandre Serodio, CEO do Beleza na WEB; Renata Moraes, CEO da ImpulsoBeta; e Rodrigo Dantas, CEO da VINDI.

Após o seminário, a FEA-USP informa que vai organizar a competição Limite Empreendedor. Com início previsto para o próximo dia 28, a iniciativa é inspirada em modelos internacionais e tem por objetivo estimular jovens a praticar teorias empreendedoras e aprendidas no “Empreender”.

Interessados podem formar equipes de no máximo quatro integrantes e inscrever-se no site do “Empreender” até o próximo dia 20.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço: www.empreenderfeajr.com.br ou presencialmente na FEA durante os dias do evento.

Serviço: avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, zona oeste de São Paulo.
Dias 18 e 19, das 11h20 as 19h.

O local fica próximo à estação Butantã do metrô e terá estacionamento gratuito.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo