Cão que corre com duas patas entra para o Livro dos Recordes

Por lyafichmann
Cão anda em duas patas e vira celebridade | Reprodução YouTube Cão anda em duas patas e vira celebridade | Reprodução YouTube

O Guinness World Records registra recordes mundiais e, na quarta-feira, deu a Jiff o título de o cachorro mais rápido em duas patas. O animal percorreu 10 metros apenas com suas patas traseiras em 6,56 segundos e cinco metros apenas com suas patas dianteiras em 7,76 segundos.

Esse recorde é o primeiro do novo livro do Guinness, anualmente liberado em setembro. A edição vai marcar o 60º aniversário do best-seller.

Jiff é de Los Angeles, Califórnia, e pratica corrida em suas patas dianteiras e traseiras diariamente. Ele quebrou o recorde em sua primeira tentativa.

Além de correr em duas patas, o cachorro sabe cumprimentar, andar de skate e dar seu próprio autógrafo.

Jiff se tornou uma sensação da internet. Ele tem uma verdadeira comunidade de fãs no Facebook (1,3 milhões de curtidas), Instagram (232 mil seguidores) e YouTube (500 mil visualizações).

Já que virou celebridade, o cachorro apareceu em várias propagandas da televisão e chegou a ter um papel no clipe Dark Horse, da cantora Katy Perry.

O dono de Jiff pediu para continuar no anonimato, pois quer todas as atenções voltadas para o cãozinho.

Dentre os fatos e conquistas expostos no livro do Guinness, uma novidade surgiu: seus leitores poderão ver recordes, inclusive o de Jiff, em 3D.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo