Estilo de Vida

Candidatas ao Miss São Paulo gravam perfil em salão

Candidatas ao Miss São Paulo durante ensaio Carol Gherardi/Band
Candidatas ao Miss São Paulo durante ensaio
Carol Gherardi/Band

Neste domingo, dia 3, as 30 candidatas ao Miss São Paulo neste ano de 2014 foram até o Retrô Hair, localizado na Rua Augusta, para a realização de um ensaio fotográfico e também para gravarem seus perfis para o concurso.

Criado em 2009, o salão é considerado o primeiro do gênero conceitual no país, com uma decoração vintage e um atendimento personalizado. Tudo para devolver à cidade um clima de anos 1950 e 1960.

Recomendados

«Sou apaixonada pelas pin-ups desde a adolescência. Depois, conheci a história e soube que elas eram inspiração para os marinheiros, as meninas do calendário. Tinham charme, algo sexy sem ser vulgar. Quando fiquei sabendo que a gravação teria esse clima, amei. Tentei imitá-las um pouquinho», declarou a Miss Marília logo ao chegar no espaço.

Miss Marília durante ensaio pin-up em salão - Carol Gherardi/Band
Miss Marília durante ensaio pin-up em salão – Carol Gherardi/Band

«Já tinha feito alguns ensaios fotográficos, mas não sou modelo profissional. Na hora, eu fiquei um pouquinho tensa, pensei ‘nossa, tem que fazer tudo isso!’, mas quando você está lá, você se liberta e é muito legal», continuou a beldade.

A representante de Marília ainda rasgou elogios ao salão. «Não conhecia o Retrô Hair, é maravilhoso, muito lindo. Cada detalhe é pensado, tudo ali poderia servir de cenário. Em Marília, não tem nada disso, e com certeza quero ir de novo e fazer o meu cabelo e no estilo pin-up», finalizou.

Quem também se encantou com a atmosfera retrô do local foi a Miss Guaratinguetá. Para ela, o salão é algo muito diferente de tudo que ela já viu na sua cidade. «Nunca tinha visto uma coisa tão despojada e tão chique ao mesmo tempo, é uma mistura de sensações em cada ambiente. É muito lindo. Não dá vontade de sair», disse.

Miss Guaratinguetá encarnou a pin-up girl - Carol Gherardi/Band
Miss Guaratinguetá encarnou a pin-up girl – Carol Gherardi/Band

Segundo ela, o clima ajudou a se inspirar para o ensaio fotográfico. «A música, o carro onde fizemos as fotos, tudo isso me inspirou. Acho que você se sente mais poderosa, mais mulherão, mais segura nas poses e no carão», contou. «Sou tímida e estou surpresa com a minha desenvoltura com as câmeras. Fui Miss Mirim, sou modelo desde os seis anos e tenho feito bastante passarela desde então. Mas sempre desfilei mais do que posei para fotos», finalizou.

A Miss Campinas foi uma das candidatas pareceu estar mais confortável com o ensaio fotográfico. Coincidentemente, ela já havia feito uma sessão fotográfica em um clima bastante parecido. «Olha que curiosidade. Esta semana, antes de entrar no confinamento, fiz um ensaio na minha cidade, um editorial para uma revista, em uma barbearia com um estilo parecido, mas menor. Adorei», revelou.

Há pouco tempo, Miss Campinas realizou ensaio similar - Carol Gherardi/Band
Há pouco tempo, Miss Campinas realizou ensaio similar – Carol Gherardi/Band

«Gosto de incorporar o personagem. Disseram ‘hoje vai ser pin-up’, então me inspirei e fui», continuou a candidata. «Trabalho como modelo faz 10 anos, desde os 15, e fiz uma carreira internacional. Já morei na China, Índia, Turquia, México… Há quatro anos, voltei para o Brasil e, em 2012, comecei a cursar Publicidade e Propaganda, mas continuo trabalhando como modelo», explicou.

«Como já trabalhei em países como a China, que pagam por hora, aprendi a ter dinamismo para pegar o trabalho rapidamente e acredito que essa bagagem me ajudou a ter jogo de cintura nas fotos», completou a Miss Campinas.

A Band e o band.com.br transmitem com exclusividade, no dia 9 de agosto, o Miss São Paulo 2014, com as 30 candidatas que passaram na primeira fase da seletiva do concurso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos