Lêmure faz sucesso na internet com autorretrato tirado em zoo

Por george.ferreira

A febre dos autorretratos (ou selfie) parece ganhar cada vez mais força entre usuários das rede sociais. Ainda dá o que falar, o polêmico selfie feito por estrelas de primeira grandeza de Hollywood durante a última festa de entrega do Oscar. Recrutados pela apresentadora da premiação, a humorista Ellen DeGeneres, a imagem espontânea seria uma jogada de marketing de uma fabricante de celulares.

Polêmica à parte, a moda parece ter chegado até no mundo animal. No zoológico de Londres, na Inglaterra, o autorretrato de Bekily, um lêmure de 12 anos, (veja abaixo) tem feito sucesso na internet.

Segundo testemunhas, Bekily teria agarrado a câmera de um homem que fotografava diversos animais, virado a lente para si e registrado o momento. Originários de Madagascar, na África, os lêmures são estas simpáticas criaturas que parecem uma mistura de macaco com raposa. Não se sabe, porém, se em seu habitat natural, os lêmures têm vocação para a fotografia.

Pensando nisso, o Metro quer a sua participação: mande fotos ‘selfie’ do seu animal de estimação! Capriche nas fotos, pois as mais criativas poderão sair na versão impressa e também no site do Metro.

Importante: não esqueça de incluir seu nome completo, idade, profissão e, claro, o nome do seu animal de estimação e o local onde o ‘selfie’ foi tirado.

Lemuer / ZSL London zoo/REX ZSL London zoo/REX

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo