Inspirada pela Copa, Hyundai lança edições especiais de HB20 e HB20S

Por Caio Cuccino Teixeira
Modelo estilizado traz grades preta | Divulgação Modelo estilizado traz grades preta | Divulgação

A menos de quatro meses da Copa do Mundo no Brasil, as montadoras se agitam em busca de produtos que chamem a atenção. Depois de ver a Volkswagen lançar uma linha destinada ao Mundial, recentemente, a Hyundai pegou carona no evento esportivo e, se aproveitando de ser parceira da Fifa, lança a Edição Copa do Mundo Fifa, tendo como base dois de seus modelos: o HB20 (hatch) e o HB20S (sedã). A intenção da montadora com esta série limitada é unir duas das paixões da maioria dos brasileiros – futebol e carros – para aumentar o lucro, já que haverá uma majoração considerável nos preços dos veículos estilizados em relação aos tradicionais.

Com limitação de oito mil unidades (70% do hatch e 30% do sedã), a Hyundai começará a comercializar a edição especial da Copa no início de março e promete ampliar seus números positivos. Afinal, no último mês, a montadora conseguiu ótimos resultados, colocando o HB20 na 7ª posição entre os mais vendidos do país e o HB20S na 16º posição, de acordo com a Fenabrave.

Prazo de garantia pode  subir com resultado da Copa | Divulgação Prazo de garantia pode subir com resultado da Copa | Divulgação

Ainda que os veículos especiais tenham poucas mudanças estéticas, tanto o HB20 quanto o HB20S virão com uma bola oficial da Copa, mochila e chaveiro personalizados. “Os brasileiros são apaixonados por carro e vivem o futebol intensamente como em nenhum outro país. Queremos mostrar com essa série limitada que nossa filosofia está alinhada com os anseios e preferências dos brasileiros”, explica Cássio Pagliarini, diretor de marketing da empresa.

A edição limitada contará com rodas aro 15 diamantadas, bancos em couro e tapete em carpete, ambos customizados com o logo oficial do Mundial, além da grade pintada em preto e pequenos logos do torneio nas laterais e nos para-lamas. Porém, a grande novidade está no sistema multimídia, que conta com uma tela de 7’’ touchscreen, com funções de televisão digital, reprodutor de vídeos e fotos, conexões USB e auxiliar, rádio AM e FM, etc. Disponível nas cores Branco Polar, Prata Metal e Azul Sky – exclusiva para a edição limitada –, os preços variam entre R$ 41.465 (versão mais barata do HB20) e R$ 53.110 (mais cara do HB20S), ambas com acréscimo de aproximadamente R$ 4 mil em relação aos modelos tradicionais.

Outra jogada da montadora diz respeito à garantia dos veículos. Denominada de ‘hexagarantia’, fazendo alusão ao possível sexto título mundial do Brasil, a Hyundai aumentará a garantia de todos os seus veículos de cinco para seis anos, sob a condição de que o país saía vencedor da Copa do Mundo. Para isso, todos os carros que forem adquiridos até o dia 13 de julho – data da final do torneio – poderão ter a garantia estendida caso o time de Felipão tenha sucesso em campo. “Confiamos na qualidade dos nossos produtos e acreditamos no excelente resultado do Brasil”, finaliza.

Captura de Tela 2014-02-21 às 17.21.38


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo