Jornal desmente matéria sobre caso de Obama e Beyoncé

Por Caio Cuccino Teixeira
Para Obama, a pressão norte-americana é essencial para o andamento das negociações com a Síria | Evan Vucci/Reuters O jornal “The Washington Post”negou que estaria trabalhando em uma matéria sobre o caso de Obama com Beyoncé | Evan Vucci/Reuters

A direção do jornal norte-americano “The Washington Post” desmentiu nesta segunda-feira, dia 10, que estaria trabalhando em uma matéria sobre um caso entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a cantora Beyoncé.

A informação foi publicada no site da revista “Vanity Fair” na França, que cita a diretora de comunicação do jornal, Kristine Coratti, como fonte. “Posso dizer que [a informação] é falsa” disse, acrescentando que “o Post não prepara este tipo de matérias”.

O fotógrafo de celebridades francês Pascal Rostain disse, em entrevista à rádio Europe 1, que “neste momento nos Estados Unidos está acontecendo algo enorme”. “Sairão amanhã no [jornal] Washington Post as indiscrições da suposta relação entre o presidente e a cantora”.

O paparazzo tentou desmentir o caso, dizendo que nunca falou isso. Sua declaração, no entanto, foi gravada.

Tanto Beyoncé quanto Obama são casados. Ele com a advogada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, e ela com o rapper Jay-Z, com quem tem uma menina. A cantora, inclusive, cantou no aniversário da primeira-dama, no final de janeiro.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo