Estilo de Vida

Campus Party 2014 deve receber 8 mil ‘acampantes’ em São Paulo

Começa nesta segunda em São Paulo, a 7a edição da Campus Party 2014, o maior evento de internet, tecnologia, criatividade e cultura digital do mundo. Em uma semana, serão 500 horas de palestras e oficinas para inscritos e visitantes.

Nesta edição, que tem como foco o empreendedorismo, o evento deve reunir 8 mil «acampantes» já previamente inscritos. Eles estarão com computadores, malas e barracas para dentro da arena do Anhembi e aproveitarão uma programação marcada pela diversidade de temas e repleta de atividades, oficinas, palestras e competições. Além dos inscritos, o evento deve receber 160 mil visitantes.

Entre os palestrantes, a principal estrela é Bruce Dickinson, vocalista da banda de metal Iron Maiden. Piloto de aeronaves, Dickinson irá à Campus Party falar sobre seu lado empresarial como empreendedor de uma escola de formação de pilotos e de uma empresa de manutenção de aviões.

Recomendados

Segundo Paco Ragageles, cofundador da Campus Party, a Campus Party deste ano quer impulsionar os jovens empreendedores. Haverá um espaço chamado Starup&Makers Camp, onde 250 startups, ou seja, empresas jovens, poderão expor, vender e buscar formas de financiamentos. “Este é o espírito da Campus Party: apoiar os desenvolvedores, a galera nerd a conseguir fazer do seu talento uma forma de vida e um negócio, que crie mais riqueza e bem-estar para todos”, define Ragageles.

A Campus Party também terá palestras e espaços dedicados à inclusão digital de micro e pequenas empresas. A meta da organização é ajudar até 10 mil companhias a implantar ou utilizar ferramentas do mundo digital.

Serviço
Campus Party Brasil 2014
Data: 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014
Local: Anhembi Parque – Avenida Olavo Fontoura, 1209
Horários de Funcionamento: arena (para campuseiros e credenciados): 27/01 às 12h à 02/02 às 12h. Open Campus (área gratuita): de 28/01 à 01/02, todos os dias no período entre 10h e 21h.
A programação completa  e outras informações sobre evento estão disponíveis no site.

 

Começa nesta segunda-feira em SP, a sétima edição da Campus Party 2014 | Nacho Doce / Reuters

Acampantes se reúnem para o evento | Nacho Doce / Reuters

Barracas do Campus Party 2014 | Nacho Doce / Reuters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos