Conheça os segredos da cantora americana Katy Perry

Por george.ferreira
Harley Pasternak, personal da estrela pop,  conta ao Metro como ela mantém a forma | Etham Miller / Getty Images Harley Pasternak, personal da estrela pop,
conta ao Metro como ela mantém a forma | Etham Miller / Getty Images

Ela pode ter John Mayer e 42 milhões de seguidores no Twitter, mas Katy Perry é apenas uma garota comum, que quer as mesmas coisas que todas as mulheres no mundo: parecer e se sentir maravilhosa tão rápida e seguramente quanto possível. E como ela faz isso? “Katy e eu treinamos juntos três vezes por semana — uma seção normal dura 45 minutos.
Cada dia é diferente, mas sempre começamos com cinco minutos de aquecimento com cardio, seja no elíptico ou na bicicleta, seguido por exercícios na parte superior do corpo, inferior e abdominais. Repetimos essa sequência em um circuito sem pausas várias vezes antes de terminar com um cardio de relaxamento de cinco minutos”, conta Harley Pasternak ao Metro.

Postura, postura e postura
Os exercícios não são somente para melhorar presença e força no palco. “As pessoas (não só a cantora) giram constantemente os ombros para trás, talvez porque tenham ficado muito tempo sentadas, mandando torpedos ou trabalhando na frente do computador”, diz.
“Focamos em desfazer isso e em alongar a frente do corpo dela trabalhando seus músculos superiores com objetos circulares, como cabos e alteres. Também colamos atenção na parte inferior do corpo com exercícios como super-homem e isquiotibiais com levantamento de pernas. Sem esquecer o tríceps, para trabalhar a parte de trás dos braços”, explica Pasternak.
Indo além
“Digo a todos os meus clientes para usar um passômetro e caminhar, no mínimo, 10 mil passos por dia”, diz Pasternak. “Katy gosta de andar, às vezes ela complementa sua malhação com uma longa caminhada.”

Dieta

Pasternak faz com que Katy Perry coma cinco vezes por dia: três refeições e dois lanches. Todas têm que ter proteínas, fibras e uma gordura saudável. Isso faz com que ela se sinta satisfeita e acelere seu metabolismo.

Café da manhã – Smoothie de frutas vermelhas
Lanche 1 – Vegetais com hummus
Almoço – Salada com frango grelhado
Lanche 2 – Pipoca
Jantar – Camarões salteados

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo