Narigada

Por talita

danilo-gentiliNarigada

Cientistas chineses conseguiram desenvolver uma técnica para fazer crescer um nariz na testa de um paciente.

2013-09-25t101404z_65301298E esse nariz vai sair pela metade do preço de um original. Se alguém quiser matar ele asfixiado é só por um boné. Eles conseguiram fazer um pedaço de chinês a partir de outro chinês! Agora a população da China é de 2 bilhões vírgula 1. Ok, eles fizeram nascer um nariz na testa do cara, mas isso não é nada. Aqui no Brasil a gente já conseguiu fazer crescer uma bunda no queixo de um homem, olha aí:

humberto-martins-21

 

 

 

 

 

 

Arma de brinquedo

Foi publicada uma lei que proíbe a fabricação e a venda de armas de brinquedo de qualquer tipo no Distrito Federal. Criança que quiser brincar de polícia e ladrão agora vai ter que usar arma de verdade. E pensar que em alguns lugares do mundo como, por exemplo, na Síria, as crianças são proibidas de brincar SEM arma. Por que eles não proíbem brincar de queimada também, para ver se param de botar fogo em índio em Brasília?

Ladrão de wi-fi

Uma pesquisa descobriu que mais de 7 milhões de brasileiros roubam o wi-fi do vizinho para entrar na internet. Isso porque 5 milhões de brasileiros usam a senha “1234” para o wi-fi. O dia que o brasileiro aprender a contar até 5, aí quero ver. De onde eu venho, o pessoal não rouba só o sinal de internet, rouba também o computador, a TV, o micro-ondas…

Bitoca

Anderson Silva tapou a boca com a mão para evitar outra bitoquinha do Chris Weidman num evento do UFC.

É bom ele colocar a mão na frente do rosto pra evitar outro nocaute também. Na verdade, o Anderson Silva resolveu guardar o beijo dele pra lona. O Sheik deveria migrar para o MMA. Além do beijo fazer parte do show, ele ainda teria a chance de ganhar um título.

photo

 

 

 

 

 

 

Camping do Justin

Fãs do Justin Bieber estavam acampados no Rio de Janeiro para o show dele. Detalhe: o show é só em novembro! Acampar para esperar o Enem ninguém quer, né? Quem fica acampado três meses esperando um show do Justin Bieber não vai ser nada na vida mesmo. Pelo menos eles já estão treinando para ser sem-teto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo