A Barbie existe e mora na Rússia

Por Carolina Santos
Angelica Kenova tem corpo, rosto e cabelos semelhantes ao da boneca Barbie | Amano Dzjaku/Metro Rússia Angelica Kenova tem corpo, rosto e cabelos semelhantes ao da boneca Barbie | Amano Dzjaku/Metro Rússia

Conheça Angelica Kenova, a moscovita de 25 anos com uma assustadora semelhança com a famosa boneca, mas que diz nunca ter feito nenhuma cirurgia plástica.

Ela é uma aspirante a psicóloga infantil, mas é fácil imaginar porque é reconhecida como boneca Barbie.

“Por favor, não me pergunte sobre seios de silicone, remoção de costelas ou cirurgia plástica. Não quero comentar nenhum desses rumores”, diz a Barbie russa ao Metro. E conclui: “Jornalistas que procuram por histórias sensacionalistas querem me fazer parecer uma idiota!”.

 

Em entrevista ao Metro, Angelica Kenova, a Barbie russa, fala sobre beleza, semelhança física com a boneca e relação com sua família.

 

Sua maquiagem e estilo lembram o visual da sua Barbie, mas isso não te impede de levar uma vida normal?

Amo chamar atenção e ser fotografada, por isso trabalho como modelo. Não escolhi essa imagem. Quando era mais jovem e vi uma boneca Barbie, fiquei surpresa ao ver que ela se parecia comigo. Meus pais me vestiam como ela. O fato das pessoas me chamarem de Barbie russa não me incomoda. Esse é meu apelido desde a minha infância.

Você brinca de faz de conta na sua vida real?

Honestamente, às vezes eu me faço de boba. Fico curiosa em ver a reação das pessoas, especialmente a dos garotos. Eles pensam: “ela deve ser bobona, posso falar o que quiser para ela”. Mas compreendo tudo e acho engraçado.

 

Sua mãe está presente aqui durante a
entrevista. Ela sempre acompanha você?

Sim. Às vezes ela vai comigo até nos encontros amorosos. Não consigo nem comprar roupas sem ela. Entendo que isso é ruim para mim, que preciso ser independente, mas não consigo. Amo minha família de verdade. Se eu decidir sair de casa, será um escândalo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo