Sheik Bitoca

Sheik Bitoca
O Emerson Sheik do Corinthians resolveu comemorar a vitória do Corinthians com um selinho no dono do restaurante onde estava.
Os torcedores do Corinthians estão revoltados e exigem que o jogador peça desculpas por ter beijado outro cara. Agora eu não sei se isso é homofobia ou só ciúme.
O selinho foi para comemorar a vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba. Se o Corinthians ganhar o campeonato então, ninguém segura o Sheik.
A torcida não admite que o Sheik dê um selinho em outro cara. Pra eles, só pode ser ídolo do time se sair com pelo menos três travecos.

Sheik dá Sheik dá ‘selinho’ no amigo Isaac | Reprodução/Instagram

Feirinha

No Rio de Janeiro, traficantes montaram barracas num terreno baldio e fizeram uma feira de drogas em plena luz do dia. O bom é que você pode comprar maconha e um pastel pra matar a larica. Lembrando que na feira da droga, mulher bonita não paga, mas também não cheira.

Garagem
A Prefeitura de São Paulo quer reduzir o número de vagas de garagem nos prédios. É mais uma tentativa de fazer o pessoal usar o transporte coletivo. Sacanagem com o povo. Até porque a vaga da garagem costuma ser o cômodo mais espaçoso no apartamento do paulistano. Agora vai ficar sem.

Pelo de rato
Proibiram a distribuição de uma marca de ketchup porque vinha com pelo de rato. Melhor olhar pelo lado bom: se o hambúrguer não estiver macio, pelo menos com o pelo de rato ele fica fofinho.

Banda
Vocês lembram da Fat Family? A Fat Family foi a primeira banda larga do Brasil. Eles chegaram a ocupar todos os lugares das paradas de sucesso. Mas também, com aquele tamanho, não tinha espaço pra mais ninguém mesmo.
Eles perderam 270 kg e agora estão investindo na música gospel. Isso não foi dieta, foi uma sessão de descarrego. Deu pra perceber que muitos pecados eles não cometem mais. O da gula, por exemplo.

Lanchinho
O deputado estadual Álvaro Guimarães gastou quase R$ 2 mil para pagar um lanche em Goiânia. O que ele comeu nesse lanche?
Ele é um deputado comprometido em acabar com a fome. Pelo valor desse lanche, ele não vai mais sentir fome até a Copa.
Ele deve ter pedido delivery de comida chinesa vindo da China mesmo. Eu queria ter sido o garçom que pegou esses 10%.
Se ele disser que pagou isso lanchando num aeroporto, aí eu já não acho absurdo, deu até sorte. Pagou barato.

Coleira infantil
Vocês já ouviram falar na coleira pra crianças? É um contentor que os pais usam pros filhos não saírem de perto. Daqui a pouco os pais vão tirar a fralda dos bebês e vão andar com uma pazinha e um saco de lixo pra recolher o cocô. Eu já imagino o pai que usa essa coleira no filho falando: “Tô atrasado pra buscar o Junior.” “Onde? Na escolinha?” “Não, no petshop”. Eu mesmo vi uma mulher usando uma coleira dessa no filho outro dia. Perguntei o nome do menino, ela disse: “Totó”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo