Estilo de Vida

Marketing empresarial

fabio-brancatelliA convite do influente e multifacetado empresário João Dória Jr., estive neste final de semana no 4º Fórum de Marketing Empresarial, realizado no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá.

Junto a outros 400 empresários e gestores de marketing de grandes empresas, discutimos exaustivamente sobre soluções e alternativas para a recuperação do mercado.

Cansativo para um final de semana? Nem um pouco para quem faz o que gosta.

Recomendados

Os experientes e respeitados jornalistas Armando Ferrentini e Adonis Alonso moderavam as conversas, sempre provocando uma reflexão além. Líderes de importantes agências ajudavam a extrair o melhor de cada cabeça, como José Francisco Eustachio, da Talent; Márcio Oliveira, da Lew’Lara e Tonico Pereira, da DPZ. No cair da noite, os top produtores musicais Thomas Roth e Luiz Calainho viravam jurados de um divertido karaokê. Era quando o relacionamento pegava fogo e grandes negócios iniciavam.

Tudo isso aconteceu sob uma organização impecável e pontualidade britânica. Coisa fina!

 

O fino da semana

 

O Auditório Ibirapuera é uma fina opção no final de semana. Sexta e sábado com show da Jazz Sinfônica e o trio Ted Nash. Domingo, com o grupo Os Mulheres Negras, de André Abujamra e Mauricio Pereira.

 

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos