HBO apresenta a série ‘O Negócio’, com garotas de programa de luxo

Por Carolina Santos
Michelle, Rafaela e Juliana, as protagonistas de ‘O Negócio’ | divulgação Michelle, Rafaela e Juliana, as protagonistas de ‘O Negócio’ | divulgação

Elas têm uma vida agitada. Diariamente estão em lugares finos, restaurantes do momento e não podem deixar para trás as últimas tendências da moda. Tudo para acompanhar homens dispostos a gastar muito dinheiro para estar com lindas garotas de programa.

Esse é parte do universo que envolve “O Negócio”, série original da HBO que estreia amanhã, às 21h. Mas os idealizadores e as atrizes do programa garantem: o foco não é o sexo, mas sim as estratégias para se fazer sucesso.

“Abordamos o tema de outra maneira. Estamos despidas de preconceito e o desafio real era entender como colocar o marketing na profissão”, explica Rafaela Mandeli, que interpreta Karin.

Com 31 anos e determinada a ter dinheiro suficiente para se aposentar com tranquilidade, ela decide aproveitar a vida movimentada de São Paulo para implantar em seu dia a dia no trabalho uma estratégia para encontrar os próprios clientes, sem precisar de agentes.

“Não tivemos contatos com garotas de programas. Queríamos fugir do estereótipo e o lugar comum que mostram dessa profissão”, explica Michelle Batista, a loira Magali, a mais nova e ingênua do trio, que ainda tem a bela Luna (Juliana Schalch).

Com treze episódios produzidos e o curioso número de 189 locações usadas, a série faz parte de um plano ousado da HBO, que estreia o programa simultaneamente no Brasil e em outros países da América Latina.

Loading...
Revisa el siguiente artículo