Ator de "Wolverine" assume ser gay em vídeo no Youtube

Por BAND
Troy Silvan, de 18 anos, assume sua homosexualidade na internet | Reprodução/Youyube Troy Silvan, de 18 anos, assume sua homosexualidade na internet | Reprodução/Youtube

Troye Sivan, ator que interpretou Wolverine criança no filme “X-Men Origens: Wolverine”, divulgou um vídeo na internet para assumir publicamente a sua homossexualidade.

Intitulada “Saindo do armário”, a gravação foi um meio pelo qual o garoto de 18 anos encontrou para relevar aos fãs o segredo que já estava o incomodando há algum tempo.

Em um discurso que dura 8 minutos, ele explica como decidiu contar aos pais e amigos a novidade, além das mudanças que surgiram na sua vida após a revelação.

“Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay”, disse logo no início.

“É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar”.

Depois, o ator conta como conseguiu revelar ao pai a sua opção sexual. Eles estavam deitados na cama conversando, quando, depois de alguns minutos em silêncio, o adolescente conseguiu se abrir.

“Eu não sei se só aconteceu comigo, mas eu senti um bloqueio na minha garganta e eu não conseguia falar. ‘Então, pai…eu sou gay’. Ele olhou para mim com os olhos arregalados, mas depois nos abraçamos. E eu perguntei: pai, você ainda me ama? E ele respondeu: é claro que sim”, falou em uma parte do vídeo.

Assista abaixo ao vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo