Candidata de Fortaleza é eleita Miss Ceará 2013

Designer de moda de 23 anos confirma favoritismo e conquista o título

Mariana Vasconcelos, representante da capital, Fortaleza, foi a grande vencedora do maior concurso de beleza do Estado, na noite deste sábado (3), no Lulla’s Plazzá. O espaço requintado foi palco do glorioso evento que organizado pela Agência Book.

Sob o comando dos apresentadores Danilo Friedl e de Lorrane Cabral, as 27 candidatas desfilaram em trajes de banho e gala, com modelos exclusivos e esbanjando a beleza cearense. Além do espetáculo no palco, este ano o evento ainda contou, pela primeira, com a transmissão exclusiva e ao vivo da TV Jangadeiro/ Band.

Mariana Vasconcelos, que há 10 anos atua como modelo, desbancou as concorrentes e conquistou os jurados, garantindo assim o título de Miss Ceará 2013. Milena Ferrer, Miss Ceará 2012, repassou a faixa e a coroa à sucessora com muita emoção.

A jovem agora se prepara para concorrer ao título máximo da beleza nacional no dia 28 de setembro, quando será realizado o Miss Brasil 2013, em Minas Gerais. O espetáculo terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Band para todo o país.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo