Demi Moore é referência de beleza feminina

Por Carolina Santos

Demi Moore foi apontada como a referência de inspiração entre as mulheres quando o tema é envelhecer bem e bonita.

A pesquisa realizada pelo site “My Celebrity Fashion” e divulgada pelo “Female First”, entrevistou o público feminino para descobrir quais eram suas preocupações com relação ao envelhecimento.

Os pesquisadores chegaram à conclusão de que essas mulheres usam as celebridades como referência de beleza, pois querem estar como elas quando envelhecerem.

Em uma lista com 50 famosas, Demi Moore foi a mais escolhida, com um índice de 50%. Olivia Newton-John ocupou o segundo lugar, e a atriz Helen Mirren ficou na terceira posição do pódio.

Demi Moore mostra seu estilo | Divulgação Demi Moore mostra seu estilo | Divulgação

 

Beldades como Michelle Pfeiffer, Sharon Stone, Jamie Lee Curtis e a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, também foram bastante votadas. A rainha do pop, Madonna, recebeu apenas 4% dos votos.

“Não é nenhuma surpresa que a maioria das mulheres sinta a pressão para manter uma boa aparência, claramente é algo que ainda preocupa mulheres na faixa dos 20 e 30 anos. Demi Moore tem mantido a sua aparência jovem e está envelhecendo bem, assim como Michelle Pfeiffer. Por isso, elas são dois modelos brilhantes para as mulheres mais velhas, e estamos ansiosas para conhecer seus segredos de beleza”, contou a editora do site Bobbie Malpass.

Cuidados

A maior parte das entrevistadas (89%), revelou que a pressão para se manter impecável durante o envelhecimento é um reflexo da mídia. O hábito mais comum registrado entre elas, como forma de se cuidar, foi o uso diário de hidratantes.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo