Meditação para ansiedade: 10 práticas para você usar sempre que precisar

Esses exercícios preciosos podem te ajudar em diferentes momentos

Por Equipe Personare

Hoje em dia a ansiedade é um assunto em alta, mas infelizmente não é só isso! Além do tema ser muito falado, também é algo muito sentido pela população. A sorte é: temos como reduzir seus sintomas! Como? Com uma meditação para ansiedade.

Abaixo, confira alguns artigos com meditações para diferentes momentos:

Para diminuir a ansiedade

Se ultimamente você percebeu que está com falta de concentração, mudanças de apetite, pensamento acelerado, insônia, irritação e dores tensionais, você provavelmente está sentindo ansiedade. Para te ajudar a colocar todas essas sensações em ordem, aqui vão algumas meditações:

Para insônia

A agitação do dia a dia, a má alimentação, a ansiedade, depressão e o consumo constante de bebidas alcoólicas são algumas das causas da insônia. Mas como mudar isso? Que tal meditar?

Comida e Ansiedade

Tem gente que acha que não, mas a alimentação tem grande peso na ansiedade das pessoas. A compulsão alimentar pode vir à tona e desencadear outros diversos problemas, por isso, meditações e técnicas como o Mindful Eating podem te auxiliar muito!

Ansiedade e medo

Você tem medo de que? Do que pode acontecer? Do que pode nunca acontecer? Do futuro em geral? Muitas vezes o medo anda junto da ansiedade, mas felizmente podemos contar mais uma vez com a meditação:

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Entenda mais sobre crises de ansiedade e algumas dicas de como identificá-la e como controlá-la.

+ Feliz ano novo astrológico! Saiba mais sobre o seu Mapa Astral do ano com a Revolução Solar.

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Equipe Personare

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