Como entender minha análise astrológica em tempos de coronavírus

Apesar dos mapas astrológicos apresentarem tendências pessoais, é importante entender que o coletivo deve ser levado em consideração nesse momento

Por Equipe Personare

As análises astrológicas mostram tendências, desafios e como explorar as qualidades no dia a dia que levam em consideração condições normais em que é possível viajar e sair, por exemplo.

Mas essa não é a atual situação, e qualquer previsão ou conselho individual não pode se sobrepor ao interesse coletivo.

É preciso agir com bom senso e respeito, ajustando as orientações recebidas de acordo com as normas de saúde e isolamento social de sua cidade.

Mesmo que a saudade aperte ou que a vontade de respirar ar fresco surja, lembre-se que uma pandemia exige certos sacrifícios.

Mas como lidar quando receber sugestões que não estão de acordo com as recomendações das autoridades?

LENDO SUA ANÁLISE ASTROLÓGICA

Se ao analisar sua Revolução Solar, por exemplo, você deparar que este é um ano em que sentirá mais vontade de conviver socialmente, fazer novas amizades e até sair mais, entenda que você pode fazer isso virtualmente. Que tal marcar uma videoconferência?

Por mais que você encontre orientações nesse sentido, é preciso adaptá-las em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Então, se a dica consiste em aproveitar ao máximo a convivência em grupo, faça isso só que virtualmente. Reúna os amigos por videoconferência para conversar.

COMO SE MANTER EM CASA

Em momentos assim, é normal sentir ansiedade e mais negatividade, dificultando algo que é necessário de ser feito: se isolar. A situação geral é complicada demais e exige muito da gente, psicológica e fisicamente.

Por isso, reunimos um guia com métodos, exercícios e técnicas que podem te ajudar especialmente em um período como este.

Meditação

Exercícios Físicos

Feng Shui

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Entenda mais sobre crises de ansiedade e algumas dicas de como identificá-la e como controlá-la.

+ Feliz ano novo astrológico! Saiba mais sobre o seu Mapa Astral do ano com a Revolução Solar.

+ Você sabe qual é o seu ascendente? Saiba tudo aqui.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

[email protected]

Loading...
Revisa el siguiente artículo