Apresentado por:Personare

Personare

Como os especialistas do Personare apoiam você na quarentena

Meditação guiada ao vivo, Yoga em casa e terapias com desconto, conheça algumas ideias de como cuidar de você durante a recomendação de distanciamento e isolamento social

Em tempos difíceis, a união pode fazer toda diferença. Diante de tantas incertezas por conta da disseminação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, os especialistas Personare somam forças para ajudar as pessoas que estão sentindo medo e dificuldades com meditação guiada ao vivo no Instagram, aulas de Yoga em casa e terapias com desconto.

É hora de cuidar do seu emocional e buscar suporte para lidar com tantas mudanças e desafios. Esse guia é uma compilação de todas as iniciativas que os especialistas estão promovendo. Uma forma de dizer, em coro: conte com a gente.

Meditação guiada para reduzir a ansiedade

Carolina Senna –  meditação guiada ao vivo. Diariamente, às 8h, no perfil da especialista no Instagram

Andrea Leandro – a especialista, à frente do projeto Meditando com a Gurizada, organizou uma playlist com dicas para meditar com crianças

Fernanda Miguez e Fabiana Garcia – as instrutoras seniores certificadas conduzem lives diárias com práticas de Mindfulness no perfil Parceria Humana Studio, no Instagram.

Yoga em casa

Nunca praticou Yoga e gostaria de começar agora? Já é praticante e está sentindo falta? Há aulas para todos os perfis, iniciantes, amadores, avançados… Confira:

Ana Paula Malagueta – aulas às terças e quintas,  às 9h, para mulheres. Inscrições pelo email devisshala@gmail.com.

Fabiano Benassi– aulas online gratuitas  às terças (10h), quartas (19h) e domingos (16), no Instagram @planetsport.

Analu Matsubaracurso online de Iyengar Yoga para aliviar desconfortos do dia a dia com valor promocional.

Leandro Castello Branco playlist com sequências simples para iniciantes, Workshop online Yoga e Espiritualidade com valor promocional.

Thaise Titonaulas gratuitas diárias, às 9h, em seu perfil no Instagram

Rosine Melo – aulas gratuitas semanais no perfil da professora no Facebook, às terças e quintas.

Consultas online e atendimentos virtuais com descontos

Conforme orientações da OMS e dos conselhos de diferentes categorias profissionais, alguns de nossos especialistas adaptaram seus atendimentos para formato online. E os terapeutas que já faziam consultas a distância reduziram os preços para que mais pessoas possam cuidar da saúde mental durante a quarentena.

Psicoterapia

Bruna Rafaele – valor social para consultas a distância. Agende online e inclua o código SOCIAL no cupom.

Luisa Restelli – vagas sociais para suporte terapêutico durante a quarentena. Para agendar, envie email para luisara.psi@hotmail.com

Psicologia

Thais Khoury – atendimentos online com duração de uma hora. Para agendar, envie WhatsApp para (11) 993037755.

Nutrição

Amanda Regina – após liberação do Conselho Federal de Nutricionistas, a especialista está fazendo atendimentos online. Informações e agendamento pelo email amandareginanutri@gmail.com ou pelo telefone (11) 98547-9495.

BodyTalk

Luciano Flehr – atendimento online de BodyTalk com descontos de 20%. Informações e agendamento por WhatsApp (21) 98855-1911.

Celia Barboza – sessões de Body Talk em datas a combinar. Informações e agendamento pelo email celia@celiabarboza.com.

Reiki

Solange Lima – atendimentos online que incluemReiki e outras técnicas integrativas com 30% de desconto.Informações e agendamento pelo email solange@solangelima.net. A especialista também tem consulta online associando Cromoterapia e Aromaterapia. 

Isabela Borges – pacote de 10 sessões Reiki + Terapia Transpessoal com 50% de desconto.Informações e agendamento pelo email alquimiadacura@gmail.com. A especialista também faz consultas online usando Constelação Familiar. 

ThetaHealing

Raquel Ribeiro – sessões online com desconto de R$100. Agendamento por WhatsApp.

Mesa Quântica

Aline Lang – atendimentos online com 30% de desconto. Informações e agendamento pelo email alinelangterapias@hotmail.com.

Florais

Andrea Leandro  – atendimento voluntário online com terapia floral. Contato pelo email andrelis.2@gmail.com.

Natalia Torchio – Consulta Florais + Tarot com desconto de 20%. Agendamento pelo email ntorchio@gmail.com.

Oráculo do Autoconhecimento

Gabriela Alves – a terapeuta oferece 50% de desconto a atendimento com duas horas de duração usando a técnica terapêutica Oráculo do Conhecimento, que mescla Pathwork, Constelação Familiar e filosofia do Yoga.

Quem agendar a consulta recebe como bônus a Jornada do Coração (21 dias com exercícios e práticas para dar uma virada de chave na vida) e um programa de Alimentação Higienista que visa desintoxicar e fortalecer o sistema imunológico. Agendamento pelo telefone (22) 99999-3716.

Grupos virtuais de apoio

Simone Kobayashigrupo Energia de Cura no WhatsApp. Todos os dias, às 20h, é feito envio de energia para as pessoas que incluíram seus nomes na lista.

Lives do Personare

Durante todo o mês de abril, o Personare tem lives de segunda a sexta com exercícios para amenizar a ansiedade, o medo e o estresse que podem aumentar nesse período. Confira a programação:

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Confira oito técnicas de harmonização energética para se manter calmo nesse período de isolamento.

+ Feliz ano novo astrológico! Saiba mais sobre o seu Mapa Astral do ano com a Revolução Solar.

+ Você sabe qual é o seu ascendente? Saiba tudo aqui.

Luciana Ramalho

Líder da Rede de Autores do Personare. Acredita no poder transformador das conexões entre pessoas. É responsável por recrutar novos especialistas, coordenar ações para crescimento profissional dos autores e articular oportunidades, aproximando-os da equipe e do público.

l.ramalho@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos