Apresentado por:Personare

Personare

Orgasmo feminino e bloqueio sexual: como usar a varinha do prazer

Item ajuda a dissolver bloqueios sexuais, aumenta a libido e promove ação terapêutica para mulheres

Imagine um objeto que ajuda a dissolver bloqueios sexuais diversos, intensifica o orgasmo feminino, aumenta a libido e contribui com a sua saúde íntima. Pois saiba que isso existe.

Conhecido como “personal de Cristal” ou “varinha de cristal” (Crystal wand), o item não se trata apenas de algo puramente erótico, já que seus benefícios vão muito além do prazer instantâneo. Ele promove ação terapêutica a longo prazo, tornando a mulher mais bem resolvida na vida e na cama.

Mulheres que o utilizam relatam que seus orgasmos ficaram mais intensos, assim como a sensação de ter a consciência ampliada durante o clímax. O uso da varinha do prazer também tende a mudar os ciclos menstruais, equilibrando-os.

Além disso, contribui para a melhoria de questões amorosas e sexuais, como: perdão, culpa, anorgasmia, baixa libido e outras tantas questões.

Varinha limpa bloqueios sexuais instalados no útero e vagina

O útero e a vagina acumulam as memórias celulares de todas as experiências da vida de uma mulher. O problema é que quando essas situações geram algum tipo de trauma, medo ou dor, isso repercute negativamente em nossa vida sexual e relacionamentos.

Todas essas memórias ficam alojadas energeticamente em nosso corpo, até serem limpas. E a varinha do prazer é uma forma muito eficaz de agir nesses bloqueios, trazendo-os à tona e ressignificando-os.

Orgasmo feminino: um dos benefícios da varinha do prazer

Essa varinha traz mais benefícios: promete facilitar o alcance do orgasmo feminino, especialmente em mulheres que têm dificuldade em atingir o clímax. Na prática, promove evolução na vida sexual, assim como em outras questões íntimas.

É claro que isso varia de mulher para mulher, pois existem casos em que os bloqueios são mais profundos, ou ainda físicos.

Como trata-se de um cristal, tem toda a representação metafísica dele. Isso significa que:

  1. proporciona cura energética
  2. amplifica a limpeza de nosso campo áurico
  3. e amplifica sensações, como a do prazer, por exemplo

A percepção dessas energias é tão grande que quando o orgasmo chega, tende a ser espiritual.

O que é um orgasmo espiritual?

Primeiro: é importante esclarecer que orgasmo espiritual não tem qualquer ligação com religião ou crenças pessoais. Um orgasmo espiritual é aquele que atinge níveis de consciência mais elevados.

A mulher parece estar sobre efeito de alucinógeno, pois sua percepção estará mais amplificada e todos os sentidos mais aguçados.

Algumas mulheres choram, outras riem, algumas poucas chegam a vomitar, em estado de catarse.

Evidente que aqui estou citando os casos mais intensos. Muitas mulheres simplesmente percebem que o orgasmo é muito mais vigoroso, prolongado e que elas realmente se sentem mais plenas e com o seu nível de consciência alterado.

Como a varinha do prazer age?

A varinha proporciona cura sexual e energética e, quando usado com frequência, começa a refletir nos comportamentos. Por exemplo, se a mulher tinha menos libido, tende a ter mais; se tinha “fogo” demais, passa a se equilibrar, sempre buscando a cura.

Muitas mulheres se queixam de se sentirem bloqueadas sexualmente, se travam, não conseguem se abrir para o amor. Também ouço reclamações de mulher que ainda não sentem intimidade com a pessoa parceira ou à vontade para expressar sua sensualidade.

Com o uso da varinha, começam, então, a sentirem-se mais entregues e aumentam o vínculo com o outro e consigo mesmas.

Isso acontece porque o cristal age no primeiro nível desses tipos de bloqueios, que costuma ser o energético. Vale lembrar que, mesmo que a varinha não tivesse todas essas propriedades metafísicas de cura, ainda assim seria um ótimo brinquedo sexual.

Pensado para mulheres

A verdade é que o mundo erótico costuma ser mais voltado para suprir as necessidades do público masculino, como fantasias, filmes e brinquedos eróticos que povoam o imaginário deste público.

Afinal, apesar das mulheres poderem ser tão sexualizadas quanto os homens, seus instintos, quando estão em equilíbrio, costumam direcioná-las mais à sensualidade, tornando-as mais conectadas com seu modo de sentir e expressar. E o personal de cristal ajuda nisso, pois oferece prazer de acordo com a mente feminina.

Como surgiu a varinha do prazer?

A varinha de cristal é um produto estadunidense, criado por Vanessa Cuccia, dona da Chakrubs. Ela conta que descobriu os efeitos de usar o cristal na vagina por acaso, experimentando-o. Ao estudar o seu uso, criou a primeira versão do produto, a ‘Rose Wand’.

O melhor que brinquedos eróticos: do orgasmo feminino à saúde íntima

Diferentes dos brinquedos eróticos convencionais, que são feitos de diferentes materiais sintéticos, os cristais são mais higiênicos:

  1. não permitem proliferação de bactérias e de fungos
  2. são fáceis de limpar
  3. e, quando bem polidos, não soltam minerais na pele, quando estão em uso

Na vagina, esses cristais aumentam a percepção e a sensibilidade da região.

Portanto, o frequente uso vai deixando a mulher cada vez mais sensível a pequenos estímulos e ela acaba se tornando mais excitável e mais consciente de sua sexualidade.

Os diferentes tipos de varinha do prazer

As varinhas, assim como as Yoni Eggs (ovos de pedras com a mesma finalidade), podem ser feitas de diferentes pedras.

Embora todas ajam de forma terapêutica e funcionem em todas as mulheres, independente de seus traumas e bloqueios, você pode escolher a pedra que tem mais a ver com sua necessidade.

Conheça as pedras mais comuns e suas propriedades:

Obsidiana

  1. Resolve traumas
  2. Trabalha repressões sexuais, repressões de identidade que tenham acontecido por conta de cultura, religião ou da própria família
  3. Quando a mulher vive repressões, traumas, sente travas no amor, na sexualidade, ou na autoestima, ajuda quem quer se libertar de seus padrões limitantes ou crenças, mas não consegue.
  4. Ajuda quem tem alguma disfunção ginecológica ou mioma, cisto no ovário, endometriose ou problema semelhante.
  5. Tendo em vista que todas as mulheres têm alguma carga energética para eliminar, essa também é considerada uma varinha coringa para começar a autoterapia energética sexual

Quartzo rosa

  1. Abre o coração para todas as formas de amor, tanto com a pessoa parceira, quanto para o amor-próprio ou o amor incondicional, direcionado a todos.
  2. Ajuda no perdão ou autoperdão, eliminando sentimentos de culpa e na compreensão de sentimentos alheios.
  3. Melhora a autoestima de quem sofre com relacionamentos abusivos.
  4. Serve energeticamente para auxiliar no combate de outras questões do aparelho reprodutivo, como endometriose, ovário policístico e mioma.

Cristal

  1. Aumenta a energia, equilibrando todos os seus pontos de poder sexual e auxiliando na clareza de pensamentos.
  2. É muito utilizado para reprogramação mental. Portanto, se você tem algumas crenças limitantes na sua sexualidade ou no amor, pode ajudar a reprogramar uma nova consciência.
  3. Aumenta a criatividade.
  4. Auxilia no crescimento espiritual.
  5. Ajuda a melhorar os relacionamentos.
  6. Estimula o sistema imunológico, sendo bom energeticamente para quem tem repetidas infecções do trato urinário.
  7. Harmoniza e equilibra qualquer tipo de emoção — basta que você se concentre e coloque a intenção na hora que estiver utilizando-a.
  8. Caso tenha outras varinhas de cristal, quando deixa essa junto delas, reequilibra as outras também.

Quartzo verde

  1. Esta é a pedra da oportunidade, da fortuna, que libera padrões antigos e enraizados.
  2. Quebra velhos hábitos, para que você possa atrair o novo em todos os sentidos.
  3. Transforma, atraindo um novo amor e despertando uma nova mulher: mais motivada, autoconfiante e entusiasmada com a vida.
  4. Na sexualidade, essa pedra aumenta a ousadia e permite que a mulher libere mais seus instintos, despertando sua loba, reequilibrando o emocional e diminuindo a ansiedade e a irritação.

Para saber mais sobre outras técnicas e terapias que contribuem com sua saúde íntima e resolvem traumas amorosos ou sexuais, me mande um email: falecomigo@robertastruzani.com.br

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões da Numerologia para 2020 segundo o número do seu ano pessoal.

Roberta Struzani

Terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica. Realiza atendimentos presenciais e online focados no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na saúde do aparelho reprodutor feminino. Sua principal ferramenta de trabalho é o Pompoarismo.

falecomigo@robertastruzani.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos