Orgasmo feminino e bloqueio sexual: como usar a varinha do prazer

Item ajuda a dissolver bloqueios sexuais, aumenta a libido e promove ação terapêutica para mulheres

Por Roberta Struzani

Imagine um objeto que ajuda a dissolver bloqueios sexuais diversos, intensifica o orgasmo feminino, aumenta a libido e contribui com a sua saúde íntima. Pois saiba que isso existe.

Conhecido como “personal de Cristal” ou “varinha de cristal" (Crystal wand), o item não se trata apenas de algo puramente erótico, já que seus benefícios vão muito além do prazer instantâneo. Ele promove ação terapêutica a longo prazo, tornando a mulher mais bem resolvida na vida e na cama.

Mulheres que o utilizam relatam que seus orgasmos ficaram mais intensos, assim como a sensação de ter a consciência ampliada durante o clímax. O uso da varinha do prazer também tende a mudar os ciclos menstruais, equilibrando-os.

Além disso, contribui para a melhoria de questões amorosas e sexuais, como: perdão, culpa, anorgasmia, baixa libido e outras tantas questões.

Varinha limpa bloqueios sexuais instalados no útero e vagina

O útero e a vagina acumulam as memórias celulares de todas as experiências da vida de uma mulher. O problema é que quando essas situações geram algum tipo de trauma, medo ou dor, isso repercute negativamente em nossa vida sexual e relacionamentos.

Todas essas memórias ficam alojadas energeticamente em nosso corpo, até serem limpas. E a varinha do prazer é uma forma muito eficaz de agir nesses bloqueios, trazendo-os à tona e ressignificando-os.

Orgasmo feminino: um dos benefícios da varinha do prazer

Essa varinha traz mais benefícios: promete facilitar o alcance do orgasmo feminino, especialmente em mulheres que têm dificuldade em atingir o clímax. Na prática, promove evolução na vida sexual, assim como em outras questões íntimas.

É claro que isso varia de mulher para mulher, pois existem casos em que os bloqueios são mais profundos, ou ainda físicos.

Como trata-se de um cristal, tem toda a representação metafísica dele. Isso significa que:

A percepção dessas energias é tão grande que quando o orgasmo chega, tende a ser espiritual.

O que é um orgasmo espiritual?

Primeiro: é importante esclarecer que orgasmo espiritual não tem qualquer ligação com religião ou crenças pessoais. Um orgasmo espiritual é aquele que atinge níveis de consciência mais elevados.

A mulher parece estar sobre efeito de alucinógeno, pois sua percepção estará mais amplificada e todos os sentidos mais aguçados.

Algumas mulheres choram, outras riem, algumas poucas chegam a vomitar, em estado de catarse.

Evidente que aqui estou citando os casos mais intensos. Muitas mulheres simplesmente percebem que o orgasmo é muito mais vigoroso, prolongado e que elas realmente se sentem mais plenas e com o seu nível de consciência alterado.

Como a varinha do prazer age?

A varinha proporciona cura sexual e energética e, quando usado com frequência, começa a refletir nos comportamentos. Por exemplo, se a mulher tinha menos libido, tende a ter mais; se tinha “fogo” demais, passa a se equilibrar, sempre buscando a cura.

Muitas mulheres se queixam de se sentirem bloqueadas sexualmente, se travam, não conseguem se abrir para o amor. Também ouço reclamações de mulher que ainda não sentem intimidade com a pessoa parceira ou à vontade para expressar sua sensualidade.

Com o uso da varinha, começam, então, a sentirem-se mais entregues e aumentam o vínculo com o outro e consigo mesmas.

Isso acontece porque o cristal age no primeiro nível desses tipos de bloqueios, que costuma ser o energético. Vale lembrar que, mesmo que a varinha não tivesse todas essas propriedades metafísicas de cura, ainda assim seria um ótimo brinquedo sexual.

Pensado para mulheres

A verdade é que o mundo erótico costuma ser mais voltado para suprir as necessidades do público masculino, como fantasias, filmes e brinquedos eróticos que povoam o imaginário deste público.

Afinal, apesar das mulheres poderem ser tão sexualizadas quanto os homens, seus instintos, quando estão em equilíbrio, costumam direcioná-las mais à sensualidade, tornando-as mais conectadas com seu modo de sentir e expressar. E o personal de cristal ajuda nisso, pois oferece prazer de acordo com a mente feminina.

Como surgiu a varinha do prazer?

A varinha de cristal é um produto estadunidense, criado por Vanessa Cuccia, dona da Chakrubs. Ela conta que descobriu os efeitos de usar o cristal na vagina por acaso, experimentando-o. Ao estudar o seu uso, criou a primeira versão do produto, a ‘Rose Wand’.

O melhor que brinquedos eróticos: do orgasmo feminino à saúde íntima

Diferentes dos brinquedos eróticos convencionais, que são feitos de diferentes materiais sintéticos, os cristais são mais higiênicos:

  • não permitem proliferação de bactérias e de fungos
  • são fáceis de limpar
  • e, quando bem polidos, não soltam minerais na pele, quando estão em uso

Na vagina, esses cristais aumentam a percepção e a sensibilidade da região.

Portanto, o frequente uso vai deixando a mulher cada vez mais sensível a pequenos estímulos e ela acaba se tornando mais excitável e mais consciente de sua sexualidade.

Os diferentes tipos de varinha do prazer

As varinhas, assim como as Yoni Eggs (ovos de pedras com a mesma finalidade), podem ser feitas de diferentes pedras.

Embora todas ajam de forma terapêutica e funcionem em todas as mulheres, independente de seus traumas e bloqueios, você pode escolher a pedra que tem mais a ver com sua necessidade.

Conheça as pedras mais comuns e suas propriedades:

Obsidiana

  • Resolve traumas
  • Trabalha repressões sexuais, repressões de identidade que tenham acontecido por conta de cultura, religião ou da própria família
  • Quando a mulher vive repressões, traumas, sente travas no amor, na sexualidade, ou na autoestima, ajuda quem quer se libertar de seus padrões limitantes ou crenças, mas não consegue.
  • Ajuda quem tem alguma disfunção ginecológica ou mioma, cisto no ovário, endometriose ou problema semelhante. 
  • Tendo em vista que todas as mulheres têm alguma carga energética para eliminar, essa também é considerada uma varinha coringa para começar a autoterapia energética sexual

Quartzo rosa

  • Abre o coração para todas as formas de amor, tanto com a pessoa parceira, quanto para o amor-próprio ou o amor incondicional, direcionado a todos.
  • Ajuda no perdão ou autoperdão, eliminando sentimentos de culpa e na compreensão de sentimentos alheios.
  • Melhora a autoestima de quem sofre com relacionamentos abusivos.
  • Serve energeticamente para auxiliar no combate de outras questões do aparelho reprodutivo, como endometriose, ovário policístico e mioma.

Cristal

  • Aumenta a energia, equilibrando todos os seus pontos de poder sexual e auxiliando na clareza de pensamentos.
  • É muito utilizado para reprogramação mental. Portanto, se você tem algumas crenças limitantes na sua sexualidade ou no amor, pode ajudar a reprogramar uma nova consciência.
  • Aumenta a criatividade.
  • Auxilia no crescimento espiritual.
  • Ajuda a melhorar os relacionamentos.
  • Estimula o sistema imunológico, sendo bom energeticamente para quem tem repetidas infecções do trato urinário.
  • Harmoniza e equilibra qualquer tipo de emoção — basta que você se concentre e coloque a intenção na hora que estiver utilizando-a.
  • Caso tenha outras varinhas de cristal, quando deixa essa junto delas, reequilibra as outras também.

Quartzo verde

  • Esta é a pedra da oportunidade, da fortuna, que libera padrões antigos e enraizados.
  • Quebra velhos hábitos, para que você possa atrair o novo em todos os sentidos.
  • Transforma, atraindo um novo amor e despertando uma nova mulher: mais motivada, autoconfiante e entusiasmada com a vida.
  • Na sexualidade, essa pedra aumenta a ousadia e permite que a mulher libere mais seus instintos, despertando sua loba, reequilibrando o emocional e diminuindo a ansiedade e a irritação.

Para saber mais sobre outras técnicas e terapias que contribuem com sua saúde íntima e resolvem traumas amorosos ou sexuais, me mande um email: [email protected]

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões da Numerologia para 2020 segundo o número do seu ano pessoal.

Roberta Struzani

Terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica. Realiza atendimentos presenciais e online focados no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na saúde do aparelho reprodutor feminino. Sua principal ferramenta de trabalho é o Pompoarismo.

[email protected]

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo