Como se concentrar antes de tirar uma carta no Tarot Direto?

Siga estes 5 passos para aprofundar seu estado de consciência antes de fazer a sua pergunta

Por Zoe de Camaris

Para se conseguir uma resposta mais adequada do Tarot Direto, é importante que você se concentre, ou melhor dizendo, mude a faixa de vibração da sua mente.

Quando estamos frente ao computador ou celular, costumamos estar alertas, com o raciocínio ativado para processos lógicos. Discernimento e senso crítico são necessários para as atividades que desempenhamos em aparelhos, mas sabemos que muitas vezes também incluem ansiedade e impaciência. 

Portanto, é necessário que, por alguns momentos, antes de retirar a carta que contém sua resposta, você siga alguns passos para aprofundar seu estado de consciência. Leia com atenção antes de começar o processo:

  1. Sente-se confortavelmente em uma cadeira, alinhe suas costas e sinta a planta dos seus pés em contato com o chão. Solte a mãos sobre suas coxas com as palmas voltadas para cima;
  2. Feche os olhos e respire profundamente por três vezes. Perceba seu corpo e observe o ritmo da sua respiração;
  3. Respire fundo mais três vezes, mas, dessa vez, deixe que a ponta da língua toque seus dentes superiores. Mantenha os olhos fechados, mas como se estivesse olhando para cima;
  4. Com o dedo indicador toque o espaço entre seus olhos e visualize a cor azul. Continue a respirar profundamente e agora, pense na pergunta escolhida;
  5. Com o mesmo dedo que estava encostado na sua testa, toque a tecla do computador que lhe permite escolher a carta. E aí está sua resposta!

+ Jogue o Tarot do Amor e descubra os aspectos positivos, melhores ações e um conselho final para a sua vida amorosa.

+ Você nasceu no primeiro ou no último dia de um signo? Entenda melhor as datas dos signos.

+ Horóscopo Chinês: veja quais signos pedem mais atenção em 2019, Ano do Porco.

+ Descubra o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente no seu Mapa Astral Grátis.

Zoe de Camaris

Taróloga. Pós-graduada em Linguística. Incluiu o Tarot nos seus estudos de especialização no intuito de revalidá-lo como um sistema de linguagem visual interdisciplinar. Autora do Tarot Direto Personare.

[email protected]


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo