Apresentado por:Personare

Personare

Meu relacionamento vai dar certo?

Numerologia pode ser aliada para responder a essa dúvida comum

Meu relacionamento vai dar certo em 2019? Esta é a pergunta que mais tenho recebido neste início de ano. Quem está se relacionando quer saber como será o futuro de sua vida afetiva. Esta é uma questão difícil de responder em termos de sim ou não. Você já parou para destrinchar as várias perguntas contidas em um “vai dar certo”?

Sabemos que para uma relação dar certo não basta apenas gostar e receber o amor da pessoa parceira. Vários fatores influenciam:

  1. Você está num período de mais tesão e seu par com uma libido baixa?
  2. Você se encontra numa fase de maior introversão e a pessoa com a qual se relaciona está bem sociável?
  3. Você e seu par se encontram num período de mais desafios profissionais e financeiros, com necessidade de economizar bastante?
  4. Você estão se deparando com maiores responsabilidades familiares, tal como precisando cuidar ou amparar os pais?

Tendências da sua relação amorosa em 2019 Se você está em um relacionamento amoroso, pode aproveitar a nova análise do Personare: Previsões Numerológicas do Casal. Veja a Numerologia da relação no ano, as melhores atitudes e os possíveis desafios do casal. Conheça agora

Ano universal: tendências coletivas para o amor

Para analisar as possibilidades de um relacionamento dar certo, a Numerologia pode ser uma aliada, mostrando as tendências coletivas para a amor. Sabendo de antemão quais situações e comportamentos estarão em alta no período pode ficar mais fácil entender os possíveis desafios  que você pode enfrentar ao longo do ano.

De acordo com a Numerologia, todos nós estamos no Ano Universal 3 em 2019. Esse número representa a tendência de nos comportar de uma maneira mais carente, ciumenta e intensa no amor. É forte a propensão a buscar mais prazer, diversão e um clima bem romântico na relação.

Ano pessoal: tendência personalizada para o amor

Para entender melhor a sua relação amorosa neste ano de 2019 – o que está favorecido e quais os desafios – você precisa levar em conta não apenas o Ano Pessoal que você está, mas também o da pessoa parceira. O que se vê com mais evidência em nossa vida afetiva é sugerido pelo número do Ano Pessoal, que mostra as previsões para o período atual.

O número do seu Ano Pessoal em 2019 e o da pessoa parceira apontam várias possibilidades a serem vividas em seu relacionamento. 

De acordo com o número que simboliza o seu ano pessoal, você pode ter determinadas expectativas, desejos e comportamentos. O mesmo acontece com a pessoa que você está se relacionando. É preciso, então, ver como esses números se conjugam para entender os desafios e potenciais que estão associados ao seu Ano Pessoal e ao de seu par.

É por isso que não dá simplesmente para dizer “sim” ou “não” à pergunta se sua relação dará certo em 2019. Para entender como a combinação entre vocês funciona, é preciso considerar não só as tendências desafios e aprendizados mostrados pelo seu Ano Pessoal, mas também os de seu par, ou seja, analisar a combinação do Ano Pessoal de cada um.

A Numerologia pode ser uma grande aliada para compreender melhor o momento e o potencial para relacionamento existente em cada Mapa do Ano.

Conhecendo as tendências para a sua vida amorosa no ano, bem como o que o futuro reserva à pessoa amada, você tem melhores chances de viver um relacionamento mais satisfatório.  

Principalmente porque saberá as reações mais comuns que você e seu par poderão ter em cada área da vida. E, o melhor, como isso poderá impactar na vida conjugal, quer vocês sejam amantes, namorados, noivos ou casados.

A partir das escolhas maduras e construtivas que você e seu par fizerem, após se conscientizarem sobre os desafios e as oportunidades de cada um, terão mais chances de chegar no final deste ano e dizer: meu relacionamento deu certo!

Tendências da sua relação amorosa em 2019 Se você está em um relacionamento amoroso, pode aproveitar a nova análise do Personare: Previsões Numerológicas do Casal. Veja a Numerologia da relação no ano, as melhores atitudes e os possíveis desafios do casal. Conheça agora

+ Quer entender melhor sua personalidade? Leia no seu Mapa Astral o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente. 

+ Sensibilidade e humildade em evidência: o sol está no Signo de Peixes.

+ Lua Nova em Aquário: momento de valorizar amizades e romper padrões.

+ 2019 – Ano do Porco: Veja dicas do Feng Shui para o Ano novo Chinês.

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

yubertson-revista@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos