Apresentado por:Personare

Personare

Áudios de meditação guiada para praticar em casa

Exercite no seu dia a dia e comece a sentir os benefícios da prática na sua vida

No decorrer dos anos a meditação tem ganhado mais espaço e mais adeptos. Combater a insônia, dores crônicas, o estresse, a ansiedade estão entre os muitos benefícios conhecidos desta prática. Então, por onde começar? Uma excelente forma de iniciar é por meio da meditação guiada. Ela faz com que o processo de conduzir a mente para o estado meditativo seja seguro e confortável e aconteça de forma natural e sem sofrimentos.

Confira abaixo os áudios com as meditações guiadas que separamos para você:

Meditação guiada de limpeza energética

Meditação guiada com a terapeuta energética Ceci Akamatsu para limpeza energética, ajudando você a se fortalecer e criar sua própria realidade.

Meditação guiada para praticar todos os dias

Nesse áudio, Regina Restelli conduz uma meditação de apenas três minutos para você tornar a prática uma rotina no sua dia a dia. Vamos começar?

Meditação guiada para fazer em 10 minutos

Você tem 10 minutos para dedicar somente a você todos os dias? Já pensou em aproveitar esse tempo para meditar? Não importa com que tipo de meditação você mais se identifica, o importante é a frequência destes momentos em sua vida diária. A continuidade de buscar o relaxamento, chegar até ele, se equilibrar e sentir-se em paz é o que vai determinar seus benefícios. Separe 10 minutinhos por dia para você e boa prática!

Meditação guiada para começar bem o dia

Meditar é um experiência que vale qualquer esforço para arranjar um tempo. A hora mais fácil é assim que acordamos, pois o falatório da mente ainda está suave. Antes de ouvir este áudio pela manhã, confira aqui um passo a passo para tornar a sua prática ainda mais eficaz.

Meditação guiada para fazer enquanto dirige

A partir de agora, o engarrafamento para chegar em casa pode ser mais bem aproveitado. Basta dar play nesta meditação e acompanhar a terapeuta energética Ceci Akamatsu. Você pode entrar em estado meditativo enquanto dirige. Os benefícios podem ser sentidos quase imediatamente. Que tal experimentar?

Meditação guiada de limpeza energética dos quatro corpos

O objetivo é que a meditação não seja apenas um momento de aquietar a mente (mesmo que isso por si só já seja excepcional), mas também um momento de reequilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Meditação guiada para harmonizar os chakras

Chakras são os nossos centro energéticos que podem proporcionar um estado físico, mental e emocional de equilíbrio perfeito. Cada um dos sete Chakras está associado a diferentes sentimentos, emoções, desejos ou medos. Todos guardam lembranças do que vivemos. Nesse áudio, Regina Restelli conduz uma meditação para equilibrar os sete principais Chakras do corpo.

Meditação guiada para limpar as energias

Aqui, Regina Restelli guia uma meditação de Limpeza Energética com visualização do elemento Fogo. Confira:

O que você espera para sua vida em 2019? Veja previsões da Astrologia, Numerologia e Tarot para você.

+ Quer entender melhor sua personalidade? Leia o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

+ A partir do seu número do ano, você pode descobrir os aromas e pedras para você em 2019. Leia Agora.

+ Veja as principais tendências da numerologia para você em 2019.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos