Apresentado por:Personare

Personare

Mensagens de fim de ano para receber 2019

O momento é de se abrir para o novo. Que tal fazer isso compartilhando inspirações com quem mais importa para você?

A chegada de um novo ano é um convite à renovação. Pense em 2019 como um quadro branco. É um mundo novo a colorir. Mas antes de qualquer recomeço, tire uns instantes só para você e reflita: o que você precisa deixar para trás para que o novo possa chegar na sua vida? Para que possamos receber 2019 abertos para as melhores transformações, os especialistas Personare enviaram mensagens de fim de ano para inspirar reflexões sobre diferentes aspectos da vida. 2019: vamos juntos?

Amor

Ceci Akamatsu

Geralmente buscamos um grande amor para podermos ser felizes, mas não percebemos que para viver o grande amor é preciso primeiro ser feliz sozinho(a)! Que em 2019 possamos nos lembrar todos os dias que conquistar e viver o melhor da vida só é possível quando estamos de bem com nós mesmos. Fortalecer o amor-próprio é o primeiro passo para fazer o amor acontecer!

Autoestima

Raquel Ribeiro

Que em 2019 seu coração vibre sobretudo na paz. A paz que vem de dentro vai promover a paz fora. Para que isso aconteça, a sua missão é olhar para si mesmo amorosamente, aquietar a mente, acalmar o coração e transformar tudo aquilo que não serve mais em pensamentos e sentimentos que gerem paz e irradiem amor. Em 2019, olhe para dentro.

Mari Mel

A cada troca de ciclos somos convidados a pensar sobre nossas Vidas. Como seria deixar toda falta de amor-próprio e toda baixa autoestima nas páginas do passado? Que em 2019 vivamos com muita gratidão por sermos quem somos, amemos mais quem nos tornamos e cuidemos mais de quem seremos! Feliz novo ciclo!

Autoconhecimento

Simone Kobayashi

Você é único, uma raridade de valor sem medidas! Na sua melhor versão, a amorosa, com força e potência vibrando alto, aumentando a frequência para transbordar para o Todo, sinta-se pleno(a), completo(a) e solte-se. Lembre-se você está em conexão com todo o Universo. Faça do novo ciclo um maravilhoso presente!

Solange Lima

Final de ano é sempre tempo de rever tudo que aconteceu e pensar no que podemos melhorar, não é mesmo? Você fez planos, alguns você conseguiu cumprir outros não. Que tal pensar em apenas 1 meta para 2019?

Como 2019 é um ano que traz a energia da criatividade e da comunicação por conta de estar vibrando na cor amarela e energia do número 3, aproveite para pensar na sua meta levando em consideração essa energia e criando algo diferente em alguma área da sua vida em 2019!

Futuro

Vanessa Tuleski

2018 foi o ano em que Júpiter transitou até o início de novembro em Escorpião, o que trouxe para milhares de mulheres a chance de falar de temas difíceis e de se sentirem escutadas e consideradas. Ainda há muito o que mudar, mas foi um marco digno de muita gratidão. Com Júpiter em Sagitário, 2019 surge como um momento especial, trazendo potenciais de crescimento.

Yubertson Miranda

2019 será um ano simbolizado pelo número 3. Então, se você constantemente puder se perguntar: o que me entusiasma? Este objetivo que quero atingir me empolga? Então, vá com tudo! Porque o simbolismo do 3 aponta justamente sobre a importância de fazer o que faz seus olhos brilharem!

Casa

Cris Ventura

Uma casa com bem-estar é uma casa em paz e você pode fazer essa mágica acontecer com dicas de Feng Shui. Antes de entrar em casa, tire os sapatos para que as energias do mundo exterior não entrem. Coloque um pote de sal grosso perto da porta de entrada para limpar as energias ruins. Elimine itens que lembrem situações tristes, negativas ou estressantes. Presenteie sua casa em 2019 com beleza e boas lembranças para atrair paz, felicidade e bem-estar.

Beth Vidal

Nesse fim de ano, pare para pensar: qual o canto da sua casa que mais te traz paz? Invista nele em 2019. Deixo aqui o meu convite para que você arrume a cama todos os dias no próximo ano. O quarto, além de organizado, ganha um aspecto mais aconchegante e prazeroso. Dê toques decorativos como almofadas sob a cama e use aromatizador de ambientes renovar os ares. Desejo um 2019 feliz e harmonioso no seu lar!

Previsões para 2019: coletivas e personalizadas As previsões da Numerologia, Astrologia e Tarot podem ajudar você a refletir sobre seus desejos para 2019 e ajudar na busca pelas melhores oportunidades Leia mais

Adriana Di Lima

Sua melhor direção em 2019: você mesmo! Em um ano novo que se aproxima, o desejo de uma melhor compreensão em seus processos de vida e seu modo de relação com o mundo podem levar o ser humano na sua melhor direção: si mesmo!

Dê sentido de presença genuína em tudo o que fizer nos próximos 365 dias que virão. A Astrologia Oriental Chinesa, o Feng Shui ou qualquer outra referência que você confie e que o faça agir com clareza podem te ajudar nesse caminho. Seja você mesmo em todos os seus dias, seja você mesmo em todas as suas ações. Seja simplesmente você em tudo!

Andrea Leandro

Olha para o seu lar. Qual recanto te deixa mais feliz? Invista nele no ano que está nascendo, deixando-o mais confortável e aconchegante. Desperte aquela sensação de paz que só os momentos em que estamos tranquilos e sossegados têm o poder de aguçar.

Família

Celia Lima

Já parou para pensar que reuniões de fim de ano podem ser as únicas em que temos a oportunidade de ter contato com a família que traz em si as mesmas origens?

Que tal reservar uns minutos para refletir que estamos aqui porque nossos ancestrais estiveram aqui um dia e deram origem à nossa existência? Que tal render homenagens aos que não estão mais fisicamente presentes, mas estão em cada um de nós e que, de certa forma, somos todos frutos da existência de familiares que fizeram seu papel para que nós possamos fazer o nosso? Reverência e gratidão aos nossos ancestrais e Boas Festas a todos!

Petria Chaves

Final de ano é sempre tempo de fazer um balanço do que a vida foi e será. Fica aqui o meu convite: vamos entrar no próximo ano com as lembranças dos presentes que a vida já nos deu? Não tenho a vida perfeita, não tenho o corpo que desejo e estou longe de ser eticamente a pessoa que eu busco ser.

Mas gratidão não tem nada a ver com ter chegado a algum lugar. Que em 2019 possamos encontrar os verdadeiros motivos para termos uma gratidão diária. Precisamos trilhar esse caminho ao lado de quem amamos para nos tornarmos merecedores de sermos protagonistas neste mistério que é viver.

Saúde

Luciano Flehr

Um novo recomeço é uma possibilidade de mudança. Vamos mudar para melhor em 2019. Convido vocês a pararem por alguns segundos. Fechem os olhos, imaginem um círculo de campo positivo e próspero em volta dos seus corpos, agora construa esse círculo no universo.

Repitam: Eu me amo, me acolho, permito tudo de melhor para mim e para o universo. Agradeço por tudo e me comprometo trocar de uma maneira justa, clara e solidária. Serei íntegro, alegre e consciente. E o universo retribuirá.

Alimentação

Melissa Setubal

Ingredientes para fazer um novo ano delicioso: para a base da massa, muito amor-próprio. Para o recheio, comida gostosa e de verdade, relações que nos nutrem, movimentar o corpo com alegria, servir ao mundo com minhas habilidades e talentos. Para a cobertura, senso de conexão consigo mesmo, com os demais seres e com algo maior que tudo isso.

Malu Paes Leme

Que em 2019 a gente busque se dar mais prazer com aquilo que é realmente importante para nós e que nos traz benefícios a curto, médio e longo prazo: estar com a família, visitar lugares inusitados, fazer viagens que sempre sonhamos, ler livros inspiradores e comer mais comida de verdade com presença, atenção e sem culpa. Feliz 2019!

Carreira

André Girotto

Pessoas que realizam seus objetivos em geral não desistem fácil. São engenhosas, arrumam jeito de fazer mesmo sem ter todos os recursos necessários. Como um rio que corre para o mar, desviam dos obstáculos e, cedo ou tarde, chegam lá. Mesmo sem ter a certeza se vai dar certo, elas simplesmente fazem. Que em 2019, a força dessa pessoa se fortaleça dia após dia dentro de você, rumo aos seus sonhos.

Espiritualidade

Gabi Squizato

Muitas pessoas pedem coisas para os anos novos e até mesmo meses novos…”Novembro, me surpreenda! Dezembro, me traga paz!”. Meu convite hoje é ao contrário: Vamos presentear 2019! Eu escolho dar para 2019 a minha melhor versão, a minha melhor dedicação, o meu amor. 2019, vem que eu te surpreendo! 

Previsões para 2019 Veja mais previsões para você em 2019. Aliando as tendências da Numerologia com o Tarot e a Astrologia, você tem uma visão mais ampla de todas as oportunidades que você pode ter nos próximos meses. Leia mais

 

O que você espera para sua vida em 2019? Veja previsões da Astrologia, Numerologia e Tarot para você.

+ Tendências da Astrologia para 2019. Veja as principaos tendências para o seu signo e o seu ascendente.

+ Qual é a sua melhor ação nos próximos meses para seguir na direção ao que você quer na vida amorosa? O Tarot e o Amor pode te ajudar.

+ Entenda melhor o Horóscopo Chinês e descubra algumas características dos animais do zodíaco oriental.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos