Apresentado por:Personare

Personare

Terapia online: Comece agora a sua transformação

Identifique qual área da sua vida precisa de mudanças e escolha o terapeuta que lhe conduzirá nessa jornada

Quando a vida parece sem esperança e sentimos o medo dominar, é um alerta de que precisamos tomar uma atitude para virar jogo. Um amigo é sempre bem-vindo, mas às vezes é preciso ir mais fundo. A terapia online pode ser um caminho para mergulhar dentro de si e transformar sentimentos negativos, limpar mágoas e curar traumas.

Muitas vezes não é tão simples encontrar um bom profissional para atendimento presencial. Disponibilidade de tempo, distância física e até mesmo o custo da consulta não colaboram para dar o primeiro passo em busca de dias melhores. Para auxiliar você nessa jornada do autoconhecimento ao bem-viver, nós desenvolvemos consultas online com especialistas de diversas áreas.

Amor: transforme a sua fraqueza em uma fortaleza

Dedique alguns minutos para refletir sobre a sua vida amorosa.  Como está o seu relacionamento? Se está solteiro(a) no momento, pense nas suas relações anteriores. Você consegue identificar a raiz das situações negativas? Todo problema é uma oportunidade de transformação, mas nem sempre conseguimos enxergar o que está causando o desconforto em nossas relações.

Para a terapeuta Ceci Akamatsu, reconhecer o conjunto de dores e medos que ficam registrados em nosso interior (eu machucado)  é o primeiro passo para compreender as questões emocionais e, a partir daí, trabalhar a cura para harmonizar a vida afetiva. A consulta on-line começa com uma conversa e em seguida é feito um trabalho energético direcionado para identificar e tratar os principais desequilíbrios que estão prejudicando a vida amorosa.

Para agendar uma consulta online Ceci Akamatsu, clique aqui.

Medos e pensamentos negativos: livre-se deles

Concentre-se numa área de sua vida e observe se existe algum padrão que se repete com frequência. Você consegue identificar seus hábitos e pensamentos negativos? Comportamentos repetitivos que dificultam suas realizações pessoais podem e devem ser curados.

Com base em  técnicas holísticas, Regina Restelli conduz a consulta online para transformar os medos e pensamentos negativos, abrindo caminho para novas conquistas. Como uma radiografia do que está em desequilíbrio e precisa ser harmonizado, a consulta visa restaurar a sua disposição e desbloquear emoções que estão impedindo suas realizações.

Para agendar uma consulta online com Regina Restelli, clique aqui.

Sexualidade: resgate sua força pessoal

Como você se relaciona com seu corpo? Como está sua vida sexual? Reserve alguns minutos para pensar sobre este assunto. Cada pessoa tem a sua sensualidade natural e é possível despertá-la ao desbloquear questões sexuais e problemas ginecológicos. Chegou a hora de se apaixonar por si mesma, pela vida e pelas pessoas ao seu redor.

Segundo a terapeuta Roberta Struzani, ao tratar de questões de saúde ginecológica que interferem diretamente na sua qualidade de vida, é possível desbloquear problemas de sexualidade e melhorar a autoconfiança. A consulta online é direcionada com aconselhamentos de técnicas mentais, comportamentais, físicas e de mudanças de hábitos; receitas de ginecologia natural; exercícios físicos íntimos; dicas sexuais, amorosas ou de autoestima. Diferente do atendimento presencial, nas consultas on-line não há exposição nenhuma do seu corpo.

Para agendar uma consulta online com Roberta Struzani, clique aqui.

Autoestima: em busca de bem-estar e qualidade de vida

Você sabia que desequilíbrios energéticos podem afetar o seu bem-estar? Reflita sobre a sua rotina. Como você se sente ao acordar? Ao se olhar no espelho, você se sente feliz? Quais são os objetivos que movem a sua vida no momento? Na consulta online, a terapeuta Simone Kobayashi identifica bloqueios físicos, emocionais ou mentais e ajuda a restaurar o seu equilíbrio através da Terapia Floral e técnicas de harmonização com cristais.

Após o mapeamento dos campos energético, emocional, mental e físico, a terapeuta utiliza técnicas holísticas para desbloquear áreas pessoais estagnadas, densas ou negativadas. Durante a sessão, a terapeuta fará perguntas para entender e analisar os pontos de conflito que afetam energeticamente o seu campo e suas reações desencadeadoras. Com o suporte de florais, técnicas de visualização criativa e mandalas, o campo será alterado para uma maior capacidade de bem-estar e equilíbrio.

Para agendar uma consulta online com Simone Kobayashi, clique aqui.

Ansiedade e emoções em desequilíbrio: harmonize sua vida

Sintomas como insônia, compulsão alimentar e desânimo indicam que algo não vai bem. Se você sente algum deles, é provável que suas emoções estejam em desequilíbrio. Você tem sentido raiva, medo ou angústia? Através da Aromaterapia e da Cromoterapia é possível transformar hábitos da sua rotina e melhorar a sua saúde.

Na consulta on-line, a terapeuta Solange Lima identifica o seu histórico e quais pensamentos e atitudes podem estar causando desconfortos físicos e perda de motivação, e apresenta orientações de como essas técnicas naturais podem fazer parte da sua rotina, através das cores e óleos essenciais.

Para agendar uma consulta online com Solange Lima, clique aqui.

Sonhos: o que eles falam sobre você?

Durante o sono, seu inconsciente revela mensagens importantes sobre o momento presente e, muitas vezes, o futuro. Mas nem sempre é simples interpretá-las. Cada sonho traz um simbolismo e precisamos analisar, interpretar e contextualizar o que este símbolo representa em nossa vida.

A consulta online com Yubertson Miranda é indicada para quem busca desvendar um sonho que despertou atenção ou curiosidade. Pesadelos e sonhos recorrentes também indicam mensagens que podem ser analisadas na consulta. Se você quer lembrar mais de seus sonhos e compreender com mais facilidade no futuro, pode buscar essa orientação com o terapeuta. No atendimento, ele fará algumas perguntas extras para enriquecer a análise e apresentará orientações sobre caminhos para transformações, de acordo com a indicação do sonho.

Para agendar uma consulta online com Yubertson Miranda, clique aqui.

Como funciona a consulta online?

Se você se identificou com os temas acima, conheça mais sobre os terapeutas e agende sua consulta. Você não precisa sair de casa para receber o atendimento. Tudo é feito online, no ambiente mais adequado para você. A distância física não dificulta o resultado, pois a sua disposição e abertura para transformar é o mais importante para chegar no seu objetivo. Vamos juntos?

O que você espera para sua vida em 2019? Veja previsões da Astrologia, Numerologia e Tarot para você.

+ Tendências da Astrologia para 2019. Veja as principaos tendências para o seu signo e o seu ascendente.

+ É tempo de expansão: Júpiter está em Sagitário. Veja 12 dicas para aproveitar esse posicionamento.

+ Descubra o número do seu ano pessoal e veja as tendências da Numerologia para você em 2019.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos