Novo iPhone SE 2 teria um entalhe e reconhecimento facial?

Por Metro Internacional

Desde há muito tempo os muitos fãs do iPhone SE esperam por uma segunda versão. Ultimamente surgiram nos blogs diversos boatos que apontam a sua existência, mas sem nenhuma comprovação oficial.

Agora, fotos que teriam vazado de um fabricante da carcaça, que segundo o site "FayerWayer" têm sempre "informações internas da Apple" antes de todo mundo, mostram o que seriam as primeiras imagens do SE 2.

O novo iPhone teria um entalhe na tela, como no iPhone X. Isso confirmaria algumas especulações de que o aparelho teria reconhecimento facial, uma vez que o botão para identificação de impressão digital deixaria de existir.

Uma arte conceitual também dá conta do designe do formato do iPhone SE 2, mantendo as quinas quadradas, mas com as bordas finas, aproveitando melhor a área frontal do aparelho. Confira:

iPhone SE 2 Reprodução

IPhone SE 2
Esta informação foi coletada pela primeira vez pela "Apple Insider", mas ao mesmo tempo foi complementada com outras fontes, que mostram o produto, o protetor de tela, ao lado de uma equipe do chamado tamanho, para comparação:

iPhone SE2 Reprodução

Por outro lado, os rumores de que o aparelho teria carga Wireless desapareceram, por que a parte de traz do iPhone SE 2 seria feita de alumínio e não de vidro, como se especulava anteriormente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo