Oscar 2018: Não foi culpa de Meryl Streep! Saiba por que Jodie Foster estava de muletas

Por Metro Jornal

Jodie Foster foi chamada às pressas para dividir a entrega do Oscar de melhor atriz com Jennifer Lawrence depois que Casey Affleck, melhor ator no ano passado e quem deveria apresentar a nova ganhadora, avisou que não iria à festa (ele é acusado de assédio sexual).

Mas a atriz e diretora se acidentou e apareceu na premiação de muletas, o que rendeu até umas piadinhas. Jennifer perguntou o que havia acontecido e ela "acusou" Meryl Streep.

"Ela deu uma de 'I, Tonya' para cima de mim", brincou Jodie, em alusão à patinadora Tonya Harding, que organizou o ataque a uma competidora rival. Margot Robbie concorria ao Oscar de melhor atriz pela cinebiografia da atleta.

Jennifer entrou na brincadeira. "Ela já fez isso comigo uma vez. Mas ela é tão gentil nos almoços", afirmou JLaw, ao que respondeu Jodie. "Ela está atuando!". Na primeira fileira, Meryl caiu na gargalhada.

Porém, segundo o site da revista Entertainment Weekly, a atriz se machucou de uma maneira menos dramática. Ela caiu enquanto esquiava e se machucou. O acidente foi na semana passada.

Meryl, que concorria por "The Post", perdeu a estatueta para Frances McDormand, que também fez piada e tentou 'chutar'a muleta da colega.

Oscar Jodie Foster Jennifer Lawrence Frances McDormand Getty Images

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo