Foco

Oscar 2018: eles também acertam; veja os melhores looks dos homens

É difícil ousar ou marcar presença no tapete vermelho sem poder variar muito em formatos, mas em 2018 os homens deram um espacinho para a criatividade de seus stylists.

Alguns conseguiram fugir dos smokings totalmente pretos, outros inovaram no tecido e cor de seus terninhos e por isso se destacaram.

Veja abaixo os looks mais diferentões:

Recomendados

Adam Rippon


O patinador americano escolheu um smoking da Moschino que contava com um arreio de couro no peito, além de recortes nos ombros.

Ansel Elgort


O ator de «A Culpa É das Estrelas» usou um Tom Ford com paletó de veludo verde.

Armie Hammer


Armie, estrela de «Me Chame Pelo Seu Nome» escolheu um Giorgio Armani sob medida e também fugiu do preto: o conjunto é todo de veludo vinho.

Chadwick Boseman


Ele pode não ter concorrido a nenhum prêmio, mas é o homem do momento por conta do sucesso de «Pantera Negra». Aqui ele escolheu um Givenchy Haute Couture bordado a mão. Manteve a realeza de Wakanda!

Daniel Kaluuya


Candidato à estatueta de melhor ator por «Corra!», Kaluuya usou um terno Brunello Cucinelli com acessórios Montblanc e sapatos Tod.

Timothee Chalamet


Também indicado a melhor ator, Timothee causou frisson por não contar com um stylist. O rapaz, de «Me Chame Pelo Seu Nome» foi o responsável pelo próprio look e escolheu esse terno monocromático da Berluti. Nos pés, usou uma bota Chelsea.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos