Presidente da Tatuapé: 'Fizemos o melhor desfile da nossa história'

Por band.com.br

A Acadêmicos do Tatuapé conquistou nesta terça-feira o bicampeonato do Carnaval de São Paulo. Em uma disputa acirrada que só foi definida na última nota, a escola da Zona Leste desbancou Mocidade Alegre, Mancha Verde e Tom Maior nos critérios de desempate. Todas terminaram com 270 pontos.

Logo após a conquista, o presidente Eduardo dos Santos dedicou o título aos componentes e disse que a escola fez o melhor desfile da sua história.

"Fizemos o melhor desfile da nossa história, esse é sempre o nosso objetivo. Graças a Deus, fizemos um belo trabalho. Vamos comemorar com a comunidade, nós somos os nossos componentes, trabalhamos para isso. Foi muito sofrido, foi na última nota do último quesito", afirmou.

"Tudo saiu como a gente queria, não vejo a hora de chegar na quadra e abraçar um por um dos nossos componentes. Esse título só coloca mais alegria em uma comunidade que já estava alegre demais e realizada sabendo que cumpriu sua missão", completou.

A Tatuapé desfilou na noite de sexta-feira e levou ao Anhembi um enredo sobre o folclore e as belezas do estado do Maranhão.

A escola volta a se apresentar na próxima sexta, no desfile das campeãs, ao lado de Mocidade Algre, Mancha Verde, Tom Maior, Dragões da Real e a campeão do Grupo de Acesso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo