Band dará início aos debates eleitorais; veja as datas

Por Metro Jornal

As emissoras do Grupo Bandeirantes organizarão a partir de agosto os primeiros debates na televisão entre os candidatos que disputarão a Presidência da República e o governo dos Estados nestas eleições de 2018.

A abertura dos debates pela Band, uma tradição na cobertura das eleições no país, já tem datas previstas.

No primeiro turno, o encontro entre os presidenciáveis na Band está agendado para 9 de agosto, uma quinta-feira. Os candidatos a governador se reúnem em todas as capitais dia 15, na quarta-feira seguinte.

No segundo turno, o debate entre os finalistas à Presidência da República está agendado para o dia 11 de outubro, uma quinta-feira, com possibilidade de passar para o dia 12. Os candidatos aos governos estaduais se reencontrarão na Band dia 17, outra quarta-feira. Todos os debates terão cobertura do Metro Jornal.

Programação especial

A cobertura eleitoral da Band em 2018 terá início a partir do mês que vem. Em março, estreia às quartas-feiras o Band Eleições, que será exibido até a semana seguinte ao segundo turno. Serão três programas nacionais e um local, sempre às 23h, com duração de 30 minutos. Cada edição terá um resumo no Metro Jornal.

O programa Canal Livre, que já está entrevistando os pré-candidatos, fará duas sequências também com os candidatos oficializados a partir de julho.

As emissoras de TV e de rádio do grupo e o Metro Jornal farão rodadas de entrevistas com candidatos e cada um desses eventos terá cobertura dos outros veículos da Band.

Uma equipe da Band, com especialistas, levantará problemas e soluções que serão apresentados nos programas e nas entrevistas com os candidatos.

A partir de julho, começa a cobertura diária da movimentação dos candidatos em todos os telejornais.

Durante toda a campanha também será apresentado o Índice Band de intenção de votos.  

arte debate band
Loading...
Revisa el siguiente artículo