Foco

Teatro Opus estende programação e faz shows a céu aberto no pôr do sol

Casa de musicais, peças e shows desde a sua abertura, em abril, o Teatro Opus resolveu estender sua programação para além do palco.

Desta terça-feira (19) até sábado (23), a partir das 18h, o espaço abre seu foyer, situado no terraço do Shopping Villa-Lobos, na zona oeste, para uma série de apresentações gratuitas dentro do projeto Portas Abertas.

Leia mais:
Nando Reis revela o tom de azul do All Star preferido de Cássia Eller, tema de uma de suas músicas
Música Jingle Bells tem origem racista, aponta estudo americano

Recomendados

A ideia é aproveitar a vista de São Paulo, em meio ao pôr do sol, para curtir o clima de fim de tarde com música ao ar livre.

A abertura terá show do multiinstrumentista brasiliense Milton Guedes, que já fez parte da banda de artistas como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Tim Maia.

Na quarta-feira (20) é a vez do quinteto Mustache e os Apaches, criado sob inspiração das jugbands norte-americanas e da música latino-americana.

A quinta-feira (21) será dedicada ao jazz e ao blues com a apresentação da banda Hammond Grooves. Na sexta (22), o show fica por conta do contrabaixista Thiago Espírito Santo, destilando influências do samba ao jazz e do bolero ao forró.

O projeto encerra no sábado (23) com Mauricio Gasperini, que vai apresentar o show eletroacústico “Viagem do Som”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos