Foco

Felipe Melo assume gestão de clube de futebol nos Estados Unidos

A Next Academy, que tem como sócio o meio-campista Felipe Melo, assumirá a nova gestão do Palm Beach Sants Footbal Club, na Flórida, a partir de 1° de janeiro do ano que vem, com duração de três anos de contrato. O time passará a ter o nome da empresa do jogador e participará da PDL, Liga de futebol disputada entre Estados Unidos e Canadá. Informações de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Felipe Melo passou metade das férias na Flórida, para conhecer toda a estrutura do clube e fechar os últimos detalhes do acordo entre a empresa e o clube.

O plano do atleta é jogar mais três temporadas, e a partir daí ocupar alguma função no Clube, com a estratégia de crescer para chegar na Major League Soccer, principal liga de futebol dos EUA.

O projeto da Next Academy, agência de intercâmbio esportivo, é estimular os atletas brasileiros de 14 a 23 anos que atuam pelas universidades e escolas americanas a ingressarem no futebol, e se tornou a maior rede de intercâmbio esportivo-educacional da América Latina.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos