Vaza possível roteiro de Vikings e fãs já fazem previsões

Se você não liga para spoiler, veja quais serão os próximos passos da série segundo os fãs.

Por Metro Internancional

A quinta temporada de Vikings estreou no dia 29 de novembro e deixou muitos fãs inquietos, tanto que em um fórum, algumas páginas do suposto roteiro da série foram vazadas.

Segundo o site Echanted Club, as informações que vazaram correspondem ao episódio 17 e, nessas poucas páginas, os fãs conseguiram identificar 8 possíveis acontecimentos.

Veja quais seiam os próximos passos da série, de acordo com o suposto roteiro (atenção para spoiler):

1. Floki realmente irá colonizar a Islândia. Nas sagas, a personagem Aud foi uma das colonizadoras da Islândia, respeitada entre os homens. Por isso, é possível que essa nova personagem seja o mais novo envolvimento amoroso de Floki.

2. Hvitserk retornará à Kattegat com Ivar, que se tornará rei. Ambos estarão com seus pares: Ivar com Freydis (uma escrava que apareceu no episódio 3) e Hvitserk com Thora.

3. Na segunda temporada o vidente diz a Ragnar que um de seus filhos se casará com a filha de um rei. Por isso, é possível que Bjorn se case com uma princesa após ir para o Mediterrâneo.

4. Ubbe se casará com Torvi. Junto a sua esposa, ele irá liderar o exército para o rei Alfred contra os Vikings.

5. Alfred doará um pedaço de terra para os Vikings.

6. Athelwulf irá morrer e será enterrado ao lado de Ecbert.

7. Bjorn irá para York e se ligará com Gunnhild (nova personagem).

8. Os fãs também fizeram previsões com base nas fotos das redes sociais de Katheryn Winnick e constataram que Lagertha provavelmente será exilada pelo rei Harald na Inglaterra. A atriz conformou que seu personagem terá um romance com o Bispo Heahmund.

Veja as páginas que vazaram: 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo