Elas deixaram Hollywood para viver o conto de fadas da realeza

Por Metro Internacional
Reprodução / photo.ivid
Elas deixaram Hollywood para viver o conto de fadas da realeza

Meghan Markle não é a única mulher influente que se casará com um príncipe e viverá o conto de fadas da realeza. Conheça quatro mulheres que antes dela fizeram o mesmo:

Grace Kelly

Grace Reprodução / El Heraldo

A atriz Grace Kelly, indicada ao Oscar de melhor atriz por “Mogambo” em 1953 e ganhadora da estatueta no ano seguinte pela atuação em "Amar é Sofrer", deixou sua carreira em Hollywood para também viver a vida da realeza. Ela se casou com o príncipe Rainier III de Mônaco em abril de 1956.

Do romance que revolucionou a história da monarquia, Grace Kelly teve dois filhos, Caroline e Albert.

Hope Cooke

Hope Reprodução / El Heraldo

Em 1963, Hope se casou com o príncipe herdeiro do reino de Sikkim, no Himalaia. Os dois se apaixonaram na Índia enquanto a jovem viajava como estudante universitária. Em 1980, o casal se divorciou.

Rita Hayworth

Rita Reprodução / El Heraldo

A atriz Rita Hayworth, que atuou em diversos filmes e protagonizou uma polêmica cena de streaptease na época, foi apelidada pela revista Life como “Deusa do Amor” e se casou com o príncipe Ali Khan em 1949. O relacionamento chegou ao fim em 1953 e a atriz se casou outras duas vezes.

Wallis Simpson

Wallys Reprodução / AG Nauta

A norte-americana protagonizou um dos maiores escândalos do Reino Unido. Para que pudesse se casar com ela, Edward VIII renunciou somente 11 meses após ser coroado.  Se casaram em um castelo na França, tornando-se duque e duquesa de Windsor.

Loading...
Revisa el siguiente artículo