Foco

Entre lágrimas, Gio Ewbank e Fê Paes Leme falam sobre brigas por conta de Bruno Gagliasso

Não é segredo que Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme alimentaram uma rixa logo quando se conheceram. Em setembro, Gio comentou sobre as dificuldades de convivência com Fê, melhor amiga de marido, Bruno Gagliasso, no Gioh, seu canal no YouTube. Em novo vídeo, publicado nesta terça-feira (14), as duas conversaram sobre as dificuldades desse início.

Leia mais:
Giovanna Ewbank conta que tinha ciúmes de Fernanda Paes Leme

«Há uns seis anos, a gente meio que não se suportava», iniciou Giovanna. «A gente é muita gente, quem não me suportava era você», cortou Fernanda, aos risos. «Na verdade, foi todo um processo. A gente lavou um pouco dessa roupa suja», completou.

Recomendados

Gio confessou ficar muito insegura com a presença de Fernanda na vida de Bruno, a única mulher da turma até então. «A Fê quando chega, ela é a atração, só dá ela e o Bruno. As atenções são para eles. Ela mandava na casa, ela falava o que tinha que fazer. Subia no quarto porque tinha roupa no armário dele», contou a mulher de Gagliasso.

«Mas era uma casa dos amigos, todo mundo tinha intimidade e fazia isso. Mas eu era a única mulher», explicou Fernanda.

Giovanna disse que decidiu baixar a bola de Fernanda quando foi dividir o teto com Gagliasso. «Começou a acontecer algumas situações chatinhas, mais por minha causa mesmo. Eu me sentia insegura sobre a relação de amizade deles. A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa, muito maravilhosa. E eu me sentia mal perto dela. Pensei: ‘preciso tomar meu espaço'», explicou, assumindo que começou a afastar Fernanda do então namorado.

Fernanda afirmou que não percebeu que Giovanna se sentia dessa maneira e que teria tido outra atitude para que a amiga não se sentisse diminuída. «Eu teria feito uma troca, para mostrar pra você de uma forma melhor que aquele lugar era seu», explica a apresentadora do «Desengaveta».

Na época, Fernanda namorava o ator Thiago Martins, que dividia o palco com Gagliasso em uma peça. Quando o relacionamento terminou, Fernanda acabou se afastando de vez do melhor amigo. «Fiquei sem rumo, sem o namorado que eu amei muito, o meu melhor amigo e minha turma», contou. «Eu tive que fazer novos amigos».

Às lágrimas, ela contou que, apesar de ter a «pinimba» com Giovanna, ficou triste mesmo com ele. «Eu entendi que ele deve ter ficado cansado, entre um amor e uma amiga e naquele momento ele escolheu o amor. Mas tem muita gente que banca (os amigos). E minha tristeza foi que ele não me bancou», afirmou. «Foi uma mágoa muito forte. Ficou mesmo uma coisa mesmo de coleguismo. Às vezes, quando você não estava, ele era ele mesmo comigo», contou ela a Giovanna.

Virada

Quando Giovanna e Bruno se separaram por um breve período, foi Fernanda quem deu colo para ele, que se mudou para o apartamento dela. «O Bruno ficou sem sair do condomínio um mês», afirmou Fernanda, que recebia a visita da governanta e dos cachorros do casal, já que Giovanna não permitia que o marido entrasse em casa.

Pouco depois, Gagliasso alugou um apartamento ao lado do de Fernanda. Foi assim que ela descobriu o casal tinha voltado. «Dava para ouvir a Giovanna no corredor, no banheiro», lembrou.

Nesse período, o ator começou a fazer o meio de campo para que sua amizade não fosse um problema para a mulher mais. Hoje, as duas são amigas próximas. «Eu digo que sou mais sua amiga do que do Bruno», afirma Fê.

Confira a história toda abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos