Foco

Lucas Selfie fala sobre zoeira com atrasados do Enem

No último domingo, dia 5, o Pânico na Band acompanhou o fechamento dos portões do Enem e acolheu os atrasados em um camarote com direito a churrasco.
Lucas Selfie, que fez a reportagem, falou sobre sua experiência quando prestou a prova em 2011. «Cheguei muito antes porque tenho uma neura, já que sempre atraso para tudo. No Enem, já era comum esse negócio dos atrasados virarem meme. Então me precavi e cheguei umas duas horas antes», contou.

O repórter disse que não gosta de julgar os atrasados, que todo ano viram motivo de piada na internet. «Tem gente que tem a oportunidade do pai levar de carro no dia, sai uma hora antes de casa e está lá. Tem gente que tem que pegar várias conduções e tudo pode acontecer no caminho», refletiu. «Mas acho que é um negócio que você se prepara o ano inteiro. Então, por mais dificuldades que você tenha e por mais que você dependa do transporte público, é um dia no ano», completou.

Selfie acredita que os memes podem alertar os estudantes para chegarem na hora. «A pressão de você ser zoado se chegar atrasado é tão grande que a galera, além de não querer perder a prova, não quer virar meme. Eu vi gente que atrasou que não quis nem chegar perto do portão», falou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos