Colunistas

Michel Treme no Palácio do Belzebu!

Bom dia, Brasil. Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA! Férias é que nem sexo no casamento: uma vez por ano e olhe lá!

E ATENÇÃO! SAIU MAIS UM ÁUDIO DO TEMER! Eu rodei o CD da Xuxa ao contrário e ouvi “Tem que manter isso, viu?”.  É o áudio do Capiroto?!  Eis a prova de que o Temer é o capeta mesmo! Palácio do Jaburu vira Palácio do Belzebu!

Recomendados

E JBS quer dizer “Joguei Bomba no Satanás.”  Muda pra JVS: Já Vazei pros States!

E por falar nisso, tá correndo mais um áudio do Temer na Internet. “E aí, Joesley, vamos tomar alguma coisa.”  “Vamos, de quem?”

E tem o áudio da Marcela com o Temer! Diz que a Marcela colocou uma lingerie sexy e disse: “Amor, vamos fazer uma sacanagem?”  E o Temer: “Vamos, onde é que eu assino?” Hahahahaha!

E ATENÇÃO! OUTRA BOMBA! “PF DIZ QUE ACHOU ANOTAÇÃO Cx2 EM CASA DE AÉCIO.  Como disse o Simão: “Cx2 quer dizer “Chitãozinho e Xororó 2 ingressos.” Hahahaha!

E BRASÍLIA EM CHAMAS! Atearam fogo nos ministérios! O Brasil tá uma bagunça! Por isso que eu defendo a volta da Monarquia! Eu vou votar no Rei Roberto Carlos!!!!!!!!

E como disse o outro: “Pela volta dos anos 60. Chega de corrupção. Vote no Tremendão!”  Boaaaaaaaaa!

O negócio é votar no Erasmo e na Ternurinha! Vou lançar a campanha: “Menos 64! Mais 69”.  Ou seja, menos ditadura e mais DITA DURA!!!

E continua a pergunta que não quer calar: “Quem vai ser o novo presidente do Brasil?” 

1) Boca Mole.  2) Botafogo.  3) Todo Feio.  4) Santinho.  5) Vizinho.   

Porque todos agora têm codinome!  Tá todo mundo na lista da Odebrecht!!!!!!!

E o Brasil virou o país da Festa Junina!  Como disse o meu vizinho: “Se depender de quadrilha, vai ter festa junina o ano inteiro.”

PRA TERMINAR!  Sabe qual é a banda de rock preferida dos psicanalistas? Pink FREUD. E sabe qual é a pimenta favorita da Daniela Mercury? Dedo de moça! Hahahahaha!!!!!!!!!!!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!!!!!!!! Direto do Pânico!!!!!!!!!!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos