Foco

Manifestante ferido por arma de fogo no protesto no DF continua na UTI

O manifestante ferido por disparo de arma de fogo durante a manifestação realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na quarta-feira, 24, permanece internado na UTI do Hospital de Base em estado grave. Boletim divulgado na manhã desta sexta-feira, 26, pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal informa que o paciente, o mineiro Carlos Giovani Cirilo, continua respirando por aparelhos. Ele está sedado. A bala atingiu o maxilar do manifestante.

O boletim informa ainda que o estudante Vitor Rodrigues Fregulia, de 21 anos, que teve a mão dilacerada por causa de explosão de uma bomba, será encaminhado nesta sexta para o Hospital do Paranoá, região administrativa no Distrito Federal, onde será avaliado por um especialista em mão. De acordo com o informe, ele foi submetido a uma cirurgia que ocorreu de acordo com o previsto. Não há previsão de alta.

O documento ainda informa que o morador em situação de rua Paulo, identificado pelas iniciais P.S. L, sofreu trauma cervical durante o conflito, apresenta um quadro estável e está respirando espontaneamente. O paciente não participava das manifestações.

Recomendados

Um integrante do MTST, chamado Isaías, recupera-se no Centro de Trauma do Hospital de Base de ferimentos provocados por estilhaços de vidro que acertaram o pescoço e o rosto durante o protesto. De acordo com boletim, ele passa bem.

Outro paciente identificado como C.P.N.N, com lesão no olho, permanece estável.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos