Foco

Conheça o bracelete que ‘injeta’ café direto nas veias

Divulgação

Se você é o tipo que não sai de casa sem aquela dose diária de café, vai amar ou odiar esse gadget.

ANÚNCIO

O bracelete Joule – sim, o mesmo nome da unidade de energia – fornece apenas o que há de bom na cafeína direto para a corrente sanguínea, poupando o seu estômago.

“O acessório tem uma região em que é colocado um patch com um adesivo natural de ingredientes ativos que é derretido gradualmente pelo calor do corpo. A cafeína vai fazendo contato com a pele e, por causa da sua composição química, consegue penetrá-la e entrar na corrente sanguínea, onde é transportada para o resto do corpo, incluindo o cérebro”, explica Adam Paulin, inventor do Joule.

Recomendados

E, não, a ideia não é só ganhar o tempo do preparo ou da fila da padaria, mas principalmente ter mais saúde. O bracelete faz com que a cafeína chegue diretamente ao sistema sanguíneo, sem que haja ganho de calorias ou problemas de indigestão.

Picos, nem pensar

Sem essa de pico de adrenalina, ansiedade e etc. Com o Joule, a quantidade de cafeína – o equivalente a um copo médio de café – é distribuída ao longo de quatro horas.

“A administração lenta e constante garante que os níveis de cafeína no sangue sejam mantidos mais baixos do que por outras formas, dando uma dosagem confortável, mas que ainda assim forneça a energia necessária para dar às pessoas a disposição que elas precisam”, diz Paulin.

O gadget pode ser adquirido pelo site www.indiegogo.com, onde está sendo financiado coletivamente. O valor é 29 dólares (cerca de R$105) e a compra inclui a pulseira e mais 30 patches. Nada de ficar com vergonha de usa-la, viu? O acessório é discreto e elegante. Agora, se você gosta mesmo é de um café quentinho, se joga!

Tags

Últimas Notícias