Escolha profissional deve ser feita com o coração

Por fabiosaraiva

colunista fabio-brancatelliO Fest’Up, maior festival do Brasil voltado ao público universitário, aconteceu na Faap e reuniu estudantes e professores.

Foram dois dias de auditório lotado. Mais de 1.200 participantes enchendo a cabeça com novas ideias, através de apresentações feitas pelos mais importantes profissionais de agências e produtoras, repletas de informações do que há de mais atual nas áreas de Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento e Produção.

Dentre as feras abaixo, tive a honra de ser um dos palestrantes. Segue minha dica para esta juventude que abriu mão de um final de semana de sol em busca de conhecimento: alguns escolhem sua profissão de acordo com o caminho mais fácil ou rentável no momento, outros apostam naquilo o que realmente amam, mesmo que hajam mais obstáculos. Estejam certos que o primeiro grupo pode até começar ganhando melhor, mas com o tempo se tornará infeliz, buscará novos caminhos para recomeçar do zero. Enquanto o segundo grupo pode demorar mais tempo para se colocar no mercado, mas quando isso acontecer estará feliz, se sentirá pleno e com mais chances de voar alto.

Sigam seus corações e voem alto!

 

O FINO DA SEMANA

Domingo, dia 21, tem corrida matinal do Cartoon Network no Jockey Club. É a 4ª edição da Corrida Cartoon Brasil, destinada ao público familiar.

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

 

coluna

Loading...
Revisa el siguiente artículo