Foco

Festival de gastronomia e vinho agita o Rio

colunista fabio-brancatelliUma trupe de paulistanos desembarca no Rio de Janeiro semana que vem, entre os dias 15 e 21, para mais uma edição do Rio Wine and Food Festival (RWFF).

O evento busca atrair o grande público em torno do vinho e da gastronomia, desmistificando e democratizando a bebida. Com ações em toda a capital carioca, envolverá de restaurantes refinados a botecos.

A abertura do festival será com jantar para poucos e bons no hotel Copacabana Palace, onde será anunciado o melhor sommelier do ano, além da personalidade, produtor e revelação. Ao longo da semana, está previsto o movimento “Rolha Zero”, no qual uma centena de estabelecimentos não cobrarão a taxa de rolha para os consumidores que levarem seus vinhos. O evento conta também com um leilão beneficente, onde serão disponibilizadas safras selecionadas da bebida.

Recomendados

O FINO DA SEMANA

Marcelo Rosenbaum arma auê de estreia do programa Decora, da GNT, nesta quinta-feira, no bar da Balsa.

Enquanto isso, no Karavelle Brasserie da Rua Amauri, os sócios Seu Jorge, Dinho Diniz e Otávio Veiga apresentam nova edição da ‘Quinta-Feira Keller’.

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

 

coluna

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos