Samsung anuncia Galaxy Note 4 e mira em aficionados nos games

Por fabiosaraiva
DJ Lee, presidente da Samsung, apresenta o Note 4 | Divulgação DJ Lee, presidente da Samsung, apresenta o Note 4 | Divulgação

A Samsung anunciou uma nova versão de seu smartphone Galaxy Note nesta quarta-feira. O 4 Edge possui display de 5,7 polegadas em uma armação de metal, refletindo a mais recente estratégia de design da empresa para manter o ritmo em relação aos rivais.

O modelo oferece acessórios projetados para atrair os interessados em jogos e uma caneta com softwares relacionados como alternativa de escrita a mão no lugar do teclado.

Desde a introdução do Note, em 2011, o aparelho fez das telas com 5 polegadas ou mais o modelo para telefones de ponta, à medida que o uso dos smartphones foi deslocado amplamente para leitura e escrita de textos, e-mails e documentos, utilização de aplicativos, para assistir filmes ou jogar jogos, em vez de fazer ligações telefônicas.

Analistas do setor disseram que, embora com centenas de recursos, há pouco no Note 4 para animar novos usuários.

O lucro operacional da Samsung caiu para o menor patamar em dois anos no segundo trimestre, com a empresa perdendo participação de mercado apesar de ainda responder pelo embarque de quase um terço de todos os smartphones em todo o mundo. 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo