Foco

Confira o que Cristiano Ronaldo terá à disposição em Campinas durante a Copa

selo-copa-metro-100De todos os atletas das 32 seleções que vêm para o Brasil, ele certamente será o mais assediado. Não só pelo futebol, eleito o mais vistoso do mundo em 2013, mas pelo jeito peculiar que une vaidade e desperta uma mistura de amor e ódio.

Cristiano Ronaldo é uma estrela solitária na razoável Seleção de Portugal. De toda a delegação, ele será o mais procurado pelas lentes de cinegrafistas e fotógrafos. Em sua estadia em Campinas, onde a equipe ficará concentrada, vai atrair jornalistas de todo o mundo. Mais de 500 são esperados. Todos com um único desafio: burlar os esquemas de privacidade e segurança para conseguir alguma exclusividade do craque. E certamente não será uma tarefa fácil.

Assim, enclausurado dentro do hotel, ele não terá motivos para se sentir entediado. O Metro Jornal foi conferir todas as instalações que o gajo vai dispor. E constatou que faltará até espaço na agenda do português para aproveitar todas as possibilidades.

Recomendados

Antes mesmo da chegada dos atletas, todos os quartos já estão à espera dos membros da delegação. Alguns dos integrantes da equipe, como o chef de cozinha, devem chegar um mês antes, já para organizar as coisas. Mas o destaque do Mundial do Brasil chega só no dia 11 de junho e prevê uma agenda com poucos compromissos – não haverá tempo hábil para colunas sociais. O Centro Infantil Boldrini pode ser o único a ter a visita do camisa 7.

Com um quarto amplo e, claro, estrutura pronta para receber o videogame, ele se sentirá à vontade. A piscina aberta a todos no hotel será a esperança de quem se hospedar no The Royal Palm Plaza durante junho – para ver o astro. Os atletas ficarão no The Palms, hotel boutique quer fica dentro do espaço do The Royal, mas será totalmente isolado para a Seleção Portuguesa.

Então, a partir de 11 de junho, estará aberta em Campinas a temporada de “caça” ao número um do planeta.

arte-cristiano-ronaldo-campinas-copa-do-mundo

carrefour-selo-copa-futebol-pele-esporte-anuncio

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos